Jump to content
12 posts in this topic

Recommended Posts

Pessoal...

Para tentar instalar a minha placa GMA950, e usar a aceleracao grafica, acabei formatando o meu hack, mas agora se eu deixo ele iniciar normal, ele nao inicia da KP, so que nao aparece as letras, aparece uma msg com o botao on/off atras... e para iniciar tem que usar o comando -v!!!

Sera que foi pq no iaktos habilitei as opcoes?

-Graphics Enabler

-32Bit boot option(so habilitei pq na frente da minha placa de video e de rede tinha na frete 32Bit)

Valeu

https://www.insanelymac.com/forum/topic/270817-so-liga-em-verbose-boot/

olá boa noite

penso que não é por ai o teu problema, pois o boot em verbose mode a unica diferença que tem do normal é fazer o print no screen da leitura e carregamento das kext.

há-de ter a ver com outras opções que habilitaste.

tenta rever o k fiseste e voltar ao status inicial.

para forçares o boot em 32 bit, basta acrecentares no boot arch=i386

bom hack

Cara...

Eu arrumei o problema do verbose boot com a atualização para o 10.6.6, só que agora após o boot ele fica travado em uma tela azul, que depois fica preta, isso seria a minha placa de vídeo,nao sei se isso influencia mas eu tenho dsdt editado para resolver o problema da aceleração!!!

Eu só esqueci de fazer Backup da kexts, tem algo para mim fazer?

acavei de olhar nas intrucoes do iaktos e ele fala que na atualizacao eu tenho que reaplicar os arquivos da placa de video, como eu faco isso eu ja formatei e pela primeira vez tenho o quartz extreme :D

outra coisa poderia me mandar um teclado ABNT 2 que nao tenha problema no ponto de interrogacao?

olá

quanto ao teclado o k está no forum não funciona contigo ?

se não funciona não te posso ajudar nessa questão pois o meu layout te teclado é pt_pt.

quanto ao k dizes do iaktos, pelo que percebi tens de voltar a instalar as kext que vem no dvd para a tua placa .

bom hack

• Create New...