Jump to content

Para na inicialização


petersonlucas
 Share

9 posts in this topic

Recommended Posts

segue a tela a seguir:

 

post-897863-1318683307_thumb.jpg

 

Quando eu ligo o pc e começa a carregar o SL, ele para nessa tela. Fica aí a vida toda. Agora, se eu pressionar qualquer tecla, sobe o SL normalmente.

 

Outra dúvida, é quanto ao som, minha placa-mãe é a do link onde consta suas specs e o modelo da placa de som:

 

Specs M4A79XTD-EVO

 

VIA® VT1708S 8-Channel High Definition Audio CODEC

DTS Surround Sensation UltraPC

Supports Jack-Detection, Multi-Streaming, and Front Panel Jack-Retasking

Optical S/PDIF Out ports at back I/O

ASUS Noise Filtering

 

Poderiam me ajudar nessas duas questões? Já tentei várias kexts e o som não funciona. Desde já agradeço atenção de todos.

Link to comment
Share on other sites

olá

 

kuanto ao kernel lê o post e vê como

 

não te pedi para postares uma foto que nem consigo ler

mas sim o device id e vendor id e já agora systeminfo tem uma aba de kext, alguma kext é carregada para o som ?

Link to comment
Share on other sites

olá

 

kuanto ao kernel lê o post e vê como

 

não te pedi para postares uma foto que nem consigo ler

mas sim o device id e vendor id e já agora systeminfo tem uma aba de kext, alguma kext é carregada para o som ?

 

Aba kexts: VoodooHDA.kext;2.7.2;SBx00 Azalia (Intel HDA);0403

Aba Device: Ven ID = 1002 Dev ID 4383

 

quanto ao kernel, não compreendi, e no post não conseguir ve onde explica para colocar.

 

informo ao senhor que sou totalmente leigo em mac os.

Link to comment
Share on other sites

olá

 

quanto à vodoohda segue este post

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=261498

 

 

quanto ao kernel é para colocar na / raiz do hd substituindo o k lá se encontra , deves fazer uma copia do k lá se encontra por precaução, porque se houver algum problema podes sempre repõr o k tinhas .

 

Bom hack

Link to comment
Share on other sites

olá

 

quanto à vodoohda segue este post

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=261498

 

 

quanto ao kernel é para colocar na / raiz do hd substituindo o k lá se encontra , deves fazer uma copia do k lá se encontra por precaução, porque se houver algum problema podes sempre repõr o k tinhas .

 

Bom hack

 

Já tentei de tudo. O som só funciona com lag e chiado! Tem hora que sai limpo, hora que sai com lag. Será q tem como trocar o gerenciador de som? pois o que aparece no tópico que me passou não tem nada haver com o q tenho.

Link to comment
Share on other sites

olá

 

não percebi a tua duvida

 

não usas voodoohda ?

 

 

para o som

 

esse topico ensina a editar e como modificar e resolver esses problemas

 

mac os x não é windows, não esperes k as coisas apareçam feitas, tens de ler e tentar , nada é dado adquirido .

Link to comment
Share on other sites

olá

 

não percebi a tua duvida

 

não usas voodoohda ?

 

 

para o som

 

esse topico ensina a editar e como modificar e resolver esses problemas

 

mac os x não é windows, não esperes k as coisas apareçam feitas, tens de ler e tentar , nada é dado adquirido .

 

Fui atualizar o kernel e me ferrei!!! Heheheheheh!!! Vou ter que reinstalar tudo de novo!!! O problema do som, resolveu por um tempo, depois voltou a mesma coisa. Vou fazer backup do kext de som e colocar pra ver. abraços.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...