Jump to content

Não consigo instalar no meu Dell v131 help!


wolas salviano
 Share

10 posts in this topic

Recommended Posts

Configuração do meu Laptop

 

Cpu - intel core i3-2310m

 

Audio - conexant smart audio cx20671

 

Video - intel hd 3000 graphic

 

Rede lan - RTL8111

 

rede wifi - Atheros ar9285

 

 

 

esse link que voce me passou já tinha acessado o mesmo e testado em outro

 

post... com esse boot o mac da erro na parte de reconhecer as USB...

Link to comment
Share on other sites

olá

 

o 10.6.3 retail não tem suporte a teu cpu, só na versão 10.6.8, por isso para instalares tens de usar legacy_kernel e depois atualizar para 10.6.8 ou instala Lion . Toda a informação k precisas tá aqui no forum , consulta e lê.

Link to comment
Share on other sites

Artur

 

Esse procedimento são todos for Mac... não teria nenhuma for Windows?

 

 

 

Ontem eu tentei instalar usando o cd de boot [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] LEGACY

 

Esta travando no tela cinza com o logo da Maçã

 

Reiniciei com a linha de comando -s -v

 

E consegui pega a tela do erro referente o travamento na instalação será que poderia te ajudar?

 

Eu fiz upload da tela do erro junto da mensagem...

post-893334-1318369018_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

olá

 

 

Se o boot no modo verbose parar nesta mensagem, é provável que você não tenha instalado o driver correto da controladora SATA/ATA. Estes drivers também são chamados de chipset drivers, e os mais comuns são Intel (AppleIntelPIIXATA.kext), VIA (AppleVIAATA.kext), ATI (AppleATIATA.kext) e nForce (AppleNForceATA.kext). Consulte o manual da sua placa mãe ou o site do fabricante, descubra qual a controladora onde o seu HD está ligado e instale o driver correspondente.

 

Se a sua controladora possui a opção AHCI na BIOS, utilize esta opção que ela deve funcionar sem drivers adicionais.

Link to comment
Share on other sites

olá

 

eventualmente teu problema só será resolvido com um cd de boot especifico com esses drivers

 

existem muitos cd de boot

 

terás de continuar a tentar , sempre ke exista utiliza boot legacy

 

boa sorte

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...