Jump to content
18 posts in this topic

Recommended Posts

Oi a todos, meu nome é Pietro, eu tinha uma conta antiga aqui no forum mas eu tinha vários problemas com ela, e então criei essa.

Tenho instalado o Snow Leopard Retail 10.6.3, instalado com o nawcom mod cd. Geralmente quando atualizo o sistema, o USB para de funcionar, e agora eu gostaria de atualizá-lo do 10.6.3 direto para o 10.7, é possível? Se sim, poderiam me indicar qual Lion baixar?

https://www.insanelymac.com/forum/topic/269906-atualizar-de-1063-para-1066/

Sim, iria usar com ela...

Em relação a qual usar, eu quis dizer o app, ou o dmg...

Mas obrigado de qualquer jeito!

Agora vou tentar atualizar para a 10.6.6 pelo menos, sempre que atualizo ele fica com um problema que nenhum USB funciona. Sabe alguma solução?

olá

instalaste as kext k te disse para instalares da versão 10.6.3 nessa versão

as iousbfamilly e iousbmassstorage em s/l/e ?

podes usar este utilitário para instalá-las

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=253395

Mas como fazer isso se meu mouse e teclado USB não funcionam? O que eu queria fazer é: baixar as kexts de algúm lugar, colocar no pendrive e copiar via terminal do CD de instalação, sabe como fazer isso(não lembro os comandos do terminal)? E sabe onde posso baixar as kexts? Ou então restaura-lás do proprio backup?

olá

pois sem teclado vai ser dificil

não vejo qual a parte k não percebeste naquilo k te disse para fazeres

tens de usar essas kext de 10.6.3 para o usb

quando fazes update antes de reiniciares tens de voltar a instalar as kext de 10.6.3, basta teres numa pasta essas kext

mas só as k te disse iousbfamilly e iousbmassstorage, as outras podes ter mas não em backup faz uma copia para uma pasta, não dificultes as coisas.

entretanto tenta fazer o boot -v USBFix=Yes

Acabei conseguindo reinstalar o Snow Leopard, e antes de reiniciar usei o [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url], funcionou perfeitamente, poréma agora estou com um problema, os gráficos...

Teria como ativar os gráficos da minha 9500GT? Antigamente já usei o GraphicsEnabler e nunca funcionou... E o NVInject sempre deu problema. Sabe qual eu poderia usar?

olá bom dia

Galaxy GeForce 9500GT 1GB Yes GraphicsEnabler=Yes with DSDT (tested with dual DVI @ 1080p) | 10.6.4 EVGA GeForce 9500GT 1GB Yes GraphicsEnabler=Yes 10.6.6

se não conseguires nada tenta usar este nvenabler

Thanks forNVEnabler.kext.x86_64.zip

GeForce 9500GT PCI-E Good

http://www.kexts.com/downloads.php?do=file...=170&page=3

boa sorte

Este NVENABLER sempre me deu problemas, apos a tela cinza com o logo da apple aparecia uma tela estranha e o sistema nao aparecia. Tem outra solucao?

Desculpe, estou sem acentos ainda.

EDIT:

Fui tentar utilizar a NVENABLER e meu computador não abre mais. Sabe como removê-lo? Pode ser via terminal de instalação, ou com algúm comando que desative algumas kexts para que eu abra o sistema e o delete… ou outro modo, sabe como usar?

Bem, no fim das contas acabei reinstalando o Snow Leopard e estou sem atualizar, porem instalei a NvEnabler e ela esta funcionando perfeitamente agora, mas estou com medo de atualizar e ela parar de funcionar e dar problema denovo. Sabe o que eu posso fazer? (Estou na 10.6.3 e quero atualizar para a 10.6.8).

olá bom dia

O que te posso dizer é o seguinte, em hack não tem certezas de nada, portanto procedimento habitual antes de qualquer atualização é fazer um clone ou backup ao sistema, para que em caso de alguma coisa correr mal, poderes voltar à situação anterior.

O combo update de 10.6.8 está no site da apple, embora 10.6.8 é uma atualização problemática para muitas máquinas . Meu conselho é primeiro atualizares para 10.6.7 e ver se tudo funciona como deve ser e então depois tentares atualizar para 10.6.8 sempre se possivel com os procedimentos k te indiquei em cima .

Boa sorte

Desculpe pela demora para responder, tive problemas aqui mas agora estou com o Snow Leopard 10.6.7 com o NVEnabler funcionando perfeitamente, tudo funcionando perfeitamente na verdade.

Acho que assim está bom, sem problemas com USB, sem problemas com gráficos, e com a App Store, que era o meu real motivo para atualizá-lo. Acha que eu devo atualizar para a 10.6.8, ou deixar do jeito que está? Porque por mim deixo do jeito que está!

olá

se nessa versão tá bom para ti, satisfaz as tuas necessidades, não vejo porque atualizar .

ainda mais porque 10.6.8 é um update problemático para algumas máquinas, no entanto se resolveres fazer , se possivel faz um backup ao teu sistema, no caso de alguma coisa correr mal , voltas a repôr o anterior.

bom hack

• Create New...