Jump to content
6 posts in this topic

Recommended Posts

Boas pessoal,

Então....assim que dou o boot pelo DVD(sata) aperto F8 e insiro os comandos comumente usados (principalmente em AMDs) para iniciar o processo, mas na 4ª linha de carregamento, o PC reinicia.

Tentei com o -x; cpus=1; vários valores de busratio= e dá sempre a mesma coisa.

No setup da placa....muitas mudanças, tais como IDE/AHCI; ACPI2.0; memory hole remap, Probe Filter na CPU e por ae vai.

Testei também com outro drive de DVD.

Estava confiante, pois havia instalado essa mesma distro aqui no PC, através do Virtual Box e cheguei a utilizá-lo um pouco, como na screen abaixo:

macosvirtual.th.jpg

A distro é o Snow 10.6.1-10.6.2 by Hazard.

Esta é uma screen do Systeminfo, aqui do PC.

meupc.th.jpg

Gostaria muito de um help, uma dica para tentar ao menos passar dessa tela e dar continuidade à instalação do Snow 10.6.2.

Agradeço desde já.

Vou insistir até conseguir e com certeza colaborar com o tópico. :thumbs_up

@edit: Neste post: http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=183466&pid=1247084&mode=threaded&start=#entry1247084

...um user passou por um problema parecido, sendo que usando o iDeneb.

Tentei os comandos utilizados por ele, mas sem sucesso.

Aproveitei e tentei também utilizando um drive de DVD IDE.

Aconteceu o seguinte:

Após o boot estar sendo carregado via drive IDE, notei que a luz do HD ficava acesa, mas o PC reinicia do mesmo modo.

Tentarei amanhã com o iDeneb.

Postarei resultados.

Boas pessoal,

Então....assim que dou o boot pelo DVD(sata) aperto F8 e insiro os comandos comumente usados (principalmente em AMDs) para iniciar o processo, mas na 4ª linha de carregamento, o PC reinicia.

Tentei com o -x; cpus=1; vários valores de busratio= e dá sempre a mesma coisa.

No setup da placa....muitas mudanças, tais como IDE/AHCI; ACPI2.0; memory hole remap, Probe Filter na CPU e por ae vai.

Testei também com outro drive de DVD.

Estava confiante, pois havia instalado essa mesma distro aqui no PC, através do Virtual Box e cheguei a utilizá-lo um pouco, como na screen abaixo:

macosvirtual.th.jpg

A distro é o Snow 10.6.1-10.6.2 by Hazard.

Esta é uma screen do Systeminfo, aqui do PC.

meupc.th.jpg

Gostaria muito de um help, uma dica para tentar ao menos passar dessa tela e dar continuidade à instalação do Snow 10.6.2.

Agradeço desde já.

Vou insistir até conseguir e com certeza colaborar com o tópico. :thumbs_up

@edit: Neste post: http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=183466&pid=1247084&mode=threaded&start=#entry1247084

...um user passou por um problema parecido, sendo que usando o iDeneb.

Tentei os comandos utilizados por ele, mas sem sucesso.

Aproveitei e tentei também utilizando um drive de DVD IDE.

Aconteceu o seguinte:

Após o boot estar sendo carregado via drive IDE, notei que a luz do HD ficava acesa, mas o PC reinicia do mesmo modo.

Tentarei amanhã com o iDeneb.

Postarei resultados.

ja tive esse problema com um phenom x3

usa o boot cd do nowconx

http://blog.nawcom.com/

ja tive esse problema com um phenom x3

usa o boot cd do nowconx

http://blog.nawcom.com/

Ow Legionário, te agradeço muito a ajuda. Testarei amanhã com certeza.

Hoje para minha surpresa, obtive sucesso na instalação do iDeneb 1.6-1058 Lite Edit, com uma "certa facilidade", utilizando somente os comandos: "-v e o fsb=200000000", mas graças ao seu HELP, darei continuidade pra tentar instalar o Snow 10.6.1-6.2 do Hazard.

Mais uma vez obrigado Leionário.

Salve Belém do Pará!!!! Terra abençoada :thumbs_up

Ow Legionário, te agradeço muito a ajuda. Testarei amanhã com certeza.

Hoje para minha surpresa, obtive sucesso na instalação do iDeneb 1.6-1058 Lite Edit, com uma "certa facilidade", utilizando somente os comandos: "-v e o fsb=200000000", mas graças ao seu HELP, darei continuidade pra tentar instalar o Snow 10.6.1-6.2 do Hazard.

Mais uma vez obrigado Leionário.

Salve Belém do Pará!!!! Terra abençoada :thumbs_up

hahaha por nada ! o forum ta ai pra isso!

eu ja usei muito o snow leopard no meu antigo phenom x3 com placa mãe ECS GF8200A e santo deus era quase impossível instalar qualquer versão ali!

quanto a instalação eu não conheço esse iDeneb mas o hazard é muito editado talvez seka melhor ficar no iDeneb mesmo.

boa sorte!

hahaha por nada ! o forum ta ai pra isso!

eu ja usei muito o snow leopard no meu antigo phenom x3 com placa mãe ECS GF8200A e santo deus era quase impossível instalar qualquer versão ali!

quanto a instalação eu não conheço esse iDeneb mas o hazard é muito editado talvez seka melhor ficar no iDeneb mesmo.boa sorte!

Realmente...o Hazard é tenso de instalar nesse kit AMD que possuo.

Testei com o OSx86 modCD do Nawcon e mesmo assim não prosseguiu...começa o loading e fica travado em uma tela. Deixa quieto heheh.

Tenho o retail do Snow 10.6 aqui...será que vai, utilizando-se do modCD do Nawcon?

Vou ver se consigo comprar um DVD-9 Regravável p/ queimar o retail(6gb) e tentar.

Pois é...por enquanto vou ficar brincando um pouco com o iDeneb, pois ainda tem muita coisa p/ eu aprender.

Por acaso vc me indica alguma parte daqui do fórum, p/ eu ir aprendendo os esquemas....tipo, instalar uma kext, acrescentar algum driver numa distro etc?

Te agradeço mesmo a moral que tu me deu. C é fera Legionário :thumbs_up

• Create New...