Jump to content

!< Ajuda Hackintosh nesse note HP >!


jcfla
 Share

39 posts in this topic

Recommended Posts

Kra axo que vo pega o sony vaio msm pq a placa de video, de acordo com o site notebookcheck, é um pouco melhor...

Sim

é a linha 4 da Nvidia, essa é a linha 3, mas é boa tb

Link to comment
Share on other sites

Kra fui la na loja e acabo que nao tinha o Sony Vaio, mas tinha um MACBOOKPRO na msm faixa de preco, e nada melhor que um mac verdadeiro...Nao resisti, comprei na hora e nao me arrependo, o design é muito superior e a potencia acho que fica no msm nivel, kra muito show!!!!!!

 

Vlw ai pela sua ajuda!!!!

Link to comment
Share on other sites

Kra fui la na loja e acabo que nao tinha o Sony Vaio, mas tinha um MACBOOKPRO na msm faixa de preco, e nada melhor que um mac verdadeiro...Nao resisti, comprei na hora e nao me arrependo, o design é muito superior e a potencia acho que fica no msm nivel, kra muito show!!!!!!

 

Vlw ai pela sua ajuda!!!!

Com certeza o hardware é inferior, mas quem não quer ter problemas pra instalar e tal, vale a pena sim

 

01d.png

Link to comment
Share on other sites

A cara mas eu estava pensando msm em usar o notebook mais para estudos, ver uns videos, curtir uma musica, navegar na net e alguns jogos leves, pq pra jogos msm eu ja tenho o desktop que ta show de bola, alias tenho que ver ate otro HD pq esse que ta aki ja ta no limite kkkkkk (vicio em jogos da nisso)...

Link to comment
Share on other sites

A cara mas eu estava pensando msm em usar o notebook mais para estudos, ver uns videos, curtir uma musica, navegar na net e alguns jogos leves, pq pra jogos msm eu ja tenho o desktop que ta show de bola, alias tenho que ver ate otro HD pq esse que ta aki ja ta no limite kkkkkk (vicio em jogos da nisso)...

 

pode ter certeza que vc fez um ótimo negócio

;)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
pode ter certeza que vc fez um ótimo negócio

:D

 

 

Opa, Mald0n!! tudo certo??! ;) Comprei esse notebook numa promoção das Lojas Colombo.

Será que funciona o OS X ?!! nele. O modele dele é um MSI FX-420.

 

olha a config dele aí:

 

 

* Processador Intel Core i5-2410M (Sandy Bridge, 2.3GHz) com Turbo Boost até 2.9GHz

* Memória RAM 6GB DDR3 - 1066 MHz

* Tecnologia: Tecnologia anti-impressão digital

* Disco Rígido (HD) 640GB SATA

* Drive Óptico: (DVD-RW) Gravador de CD e DVD

* Chipset: HM65

* Sistema Operacional: Windows 7 Home Premium

* Tela: 14" - WXGA - 16:9

* Placa de Vídeo: AMD Radeon HD6470

* Memória de Vídeo: Dedicada: 1GB

* Webcam Integrada: Sim 1.3 Megapixels

* Cor: Black Piano

* Leitor de Cartões de Memória: 2 em 1: SDXC, MMC

* Áudio: Surround Sound THX TruStudio PC - Speaker x4 Theater Class Speakers

* Rede: Wifi: Intel 802.11 b/g/n + Bluetooth V2.1EDR

* Entradas e Saídas: 2 USB 3.0, 2 USB 2.0, HDMI 1.4

* Bateria: 6 Células

* Peso: 2,2 kg

* Dimensões (LxAxP): 35 x 3,4 x 23,4 cm

* Voltagem: Bivolt

* Mais informações: Special Feature Cinema Pro, Turbo Battery, S-Bar II, Multi-Touch Touch Pad

Link to comment
Share on other sites

MSI FX-420

 

Com certeza

só tem de ver o suporte pro sandy bridge, vc tem de usar o MacBookPro Update, e usar tb smbios MacBookPro 8,1 ou 8,3

me envia os arquivos depois da instalação

Link to comment
Share on other sites

Com certeza

só tem de ver o suporte pro sandy bridge, vc tem de usar o MacBookPro Update, e usar tb smbios MacBookPro 8,1 ou 8,3

me envia os arquivos depois da instalação

 

Pô man! valeu mto aí.tava na dúvida se ia pegar ou não. Quando o notebook chegar falo contigo aqui e envio os arquivos. até lá man!

abs!

 

:unsure:

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...