iLordbr Posted January 9, 2011 Share Posted January 9, 2011 Olá Galera, bom é muito simples, eu tentei acessar para baixar o dvd do SL Retail aki pelos links fornecidos no site, porem nenhum abre aqui pra mim, alguem pode me dar um HELP e requisitar um Link direto para download??? estou aguardando esse SO, no entanto nao acho de forma nenhuma, se alguem souber ou poder linkar aqui no forum ia ser muito gratificante baixar, obrigado aguardo, Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted January 9, 2011 Share Posted January 9, 2011 é proibido links "piratas" aqui no fórum aonde vc encontrou esses links aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
iLordbr Posted January 10, 2011 Author Share Posted January 10, 2011 Realmente Maldon, eu encontrei no guia e tutoriais, onde sempre tem links e um deles esta com o link download no entanto nao entra no download, ele redireciona para outra pagina Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted January 10, 2011 Share Posted January 10, 2011 Realmente Maldon, eu encontrei no guia e tutoriais, onde sempre tem links e um deles esta com o link download no entanto nao entra no download, ele redireciona para outra pagina cara me manda esse link compre o original está 79R$ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Jackson Deep Posted January 13, 2011 Share Posted January 13, 2011 pode informar onde tem DVD MAc OS X snow por 79 Reais ?????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gringo Vermelho Posted January 13, 2011 Share Posted January 13, 2011 http://store.apple.com/br/product/MC573Z/A...mco=MTM3NDgyMDI Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted January 13, 2011 Share Posted January 13, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Jackson Deep Posted January 13, 2011 Share Posted January 13, 2011 hehehe.. nao intendi esse emoticon .. isso [e um update.. nao um Retail... o Retail qndo comprei para dar de presente custou 499 reais na Fnac. rs Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted January 13, 2011 Share Posted January 13, 2011 hehehe.. nao intendi esse emoticon .. isso [e um update.. nao um Retail... o Retail qndo comprei para dar de presente custou 499 reais na Fnac. rs o emotions é pq o super heroi Gringo Vermelho veio te salvar aoiOisoiOieoiOisoi é o Retail sim pode comprar Retail é o que dá pra instlar em "todos" os computadores Apple o restore é um DVD propio pra uns computadores Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gringo Vermelho Posted January 13, 2011 Share Posted January 13, 2011 qndo comprei para dar de presente custou 499 reais na Fnac. Você comprou o "family pack" com 5x iWork e iLife '09 e Snow Leopard: http://www.fnac.com.br/mac-box-set-apple-m...65619-9122.html Snow Leopard R$ 79 na FNAC: http://www.fnac.com.br/sistema-operacional...30483-9122.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Jackson Deep Posted January 13, 2011 Share Posted January 13, 2011 desculpa mas gostaria de saber se alguem ja comprou ele pra dizer aqui.. pq diz q é atualizaçao e sempre teve esse preço e tbm tinha o retail mas tiraram e era 400.. essa atualiçao q vc diz ser retail esta dizendo que é preciso ter um os x anterior a ele no caso o leopard 10.5 pode confirmar essas info. pois é so mandar um email para apple e tirar a duvida.. eu nao farei isso pq ja fiz isso qndo comprei um mackbook de presente veio somente cd recover , claro. e precisei comprar o Retail pra instar em todas maquinas , como vc disse! ah! o emoticon eu me refirí o do que esta batendo no muro. rs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aron Peyroteo Posted January 13, 2011 Share Posted January 13, 2011 Eu comprei mais estou com uns problemas na instalação... comprei direto no site da Apple Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted January 13, 2011 Share Posted January 13, 2011 Eu comprei, oldnapalm acho que comprou tb 100% Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Jackson Deep Posted January 13, 2011 Share Posted January 13, 2011 hummmmm.. interessante... entao realmente ele nao é um update.. é um osx full mesmo.. isso? vou comprar entao pra mim.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted January 13, 2011 Share Posted January 13, 2011 Eu comprei no site do Submarino (junto com outra mercadoria para aproveitar o frete), também custou R$ 79 e é o DVD completo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
packworm Posted January 13, 2011 Share Posted January 13, 2011 Eu acabei de comprar o meu na Apple Store . Alias minha primeira compra com eles . E fiquei impressionado com o preço . Como um dos melhores SO pode custar tão barato . Agora que comece a iMAC-ZAÇÂO !! hehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Jackson Deep Posted January 13, 2011 Share Posted January 13, 2011 to de cara ...! que maravilha de noticia! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts