Jump to content

Atualização 10.6.6


oldnapalm
 Share

95 posts in this topic

Recommended Posts

update1066.png

 

http://support.apple.com/kb/DL1343 (143,59 MB)

 

Combo: http://support.apple.com/kb/DL1349 (1,06 GB)

 

updated1066.png

 

Kernel atualizado

Darwin Kernel Version 10.6.0: Wed Nov 10 18:13:17 PST 2010; root:xnu-1504.9.26~3/RELEASE_I386

 

AppleHDA não foi atualizada, continua a versão 1.9.9f12 do 10.6.5. Se você estiver atualizando de versão anterior à 10.6.5, leia sobre a AppleHDA nesse tópico

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=236744

 

Kernel legacy

http://blog.nawcom.com/?p=538

 

Antes de atualizar, siga as recomendações do tópico sobre o update 10.6.5

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=236744

Link to comment
Share on other sites

Eu não uso a SleepEnabler, mas é recomendável remover antes de atualizar, ou se você quiser testar e tiver KP, use a flag pmVersion=0 para desabilitar a kext, ou tente outros valores (no 10.6.5 era 21, então pode tentar pmVersion=22).

 

Aqui correu tudo bem pelo Software Update, mas acredito que não tenha diferença.

Link to comment
Share on other sites

Aqui ocorreu tudo bem a atualização, atualizei pelo Software Update.

 

Notei que no GEEKBENCH a nota subiu 6540(10.6.5) para 7653(10.6.6) trabalhando em 64bit.

 

Só estou tendo problema na USB, na inicialização aparece milhares de mensagem que está numerando a USBF.

Link to comment
Share on other sites

Baixei o Combo Update, atualizei direto do 10.6.4 para o 10.6.6, Atualizei a versão do chamaleon para a 693, só tive problema com o voodoohda que da kernel panic nessa versão do Snow... Até agora nao procurei solução pro áudio e nem sei se tem por enquanto :blink:

Link to comment
Share on other sites

Baixei o Combo Update, atualizei direto do 10.6.4 para o 10.6.6, Atualizei a versão do chamaleon para a 693, só tive problema com o voodoohda que da kernel panic nessa versão do Snow... Até agora nao procurei solução pro áudio e nem sei se tem por enquanto :blink:

 

use a AppleHda disabler

AppleHDADisabler.kext.zip

 

ou

 

remova a AppleHda

Link to comment
Share on other sites

Não rola. Removi a kext Applehda, reinstalei a voodoohda, na hora que estava reparando as permissoes, KP :)

 

Continuo sem áudio no meu codec ALC889 ... Vou dar umas pesquisadas por aqui pra ver se encontro algo a respeito ;)

Link to comment
Share on other sites

Não rola. Removi a kext Applehda, reinstalei a voodoohda, na hora que estava reparando as permissoes, KP :)

 

Continuo sem áudio no meu codec ALC889 ... Vou dar umas pesquisadas por aqui pra ver se encontro algo a respeito ;)

 

isso com a versãob recente da Voodoohda?

Link to comment
Share on other sites

Não é a 2.7.2, é um pouco mais velha.. é a 2.6.x "o outro numero nao me lembro"... a 2.7.2 tem uns bugs chatos, por exemplo:

 

Toda vez que reinicio o PC, tenho que ir la no painel de controle do voodoohda, abaixar todos os volumes do MIC, aumentar o PCM e outro la do volume principal, porque se nao, fica um ruído horrível do mic no som principal.

 

 

EDIT

 

Instalei a versão 2.7.1 e ta funfando 100%, sem os ruidos chatos e bugs da 2.7.2 =D

Link to comment
Share on other sites

Além disso se alguém tiver uma 4870x2 ou 4980 pode atualizar de boa o Netkas.org já solto o fix pra VGA (na verdade pode-se usar o mesmo do 10.6.5).

 

O LegacyATI realmente não funciona com essas duas VGAs por conta do QE/CI delas, daria para fazer em DSDT como eu li pela minhas buscas mas como sou user novo fiquei com medo.

Link to comment
Share on other sites

Bem, acho que estou quase lá!

 

Antes de mais nd quero agradeçer e muito ao MaLd0n.Teve muita paciência comigo. Veja se esta correto a ordem:

 

1 - Tenho i3. Tenho o SL 10.6.3, ao instalar coloco a pasta extra(MaLd0n fez para me) e instalo o chameleon.

2 - Para a instalação do combo 10.6.6, removo a SleepEnabler, e instalo o combo. Depois coloco esta kext citada para usb na pasta S/L/E.

 

Tenho que instalar este kernel citado no 1º post?

Link to comment
Share on other sites

Bem, acho que estou quase lá!

 

Antes de mais nd quero agradeçer e muito ao MaLd0n.Teve muita paciência comigo. Veja se esta correto a ordem:

 

1 - Tenho i3. Tenho o SL 10.6.3, ao instalar coloco a pasta extra(MaLd0n fez para me) e instalo o chameleon.

2 - Para a instalação do combo 10.6.6, removo a SleepEnabler, e instalo o combo. Depois coloco esta kext citada para usb na pasta S/L/E.

 

Vc não precisa de sleepenabler

tente com os arquivos que te mandei

se não subir use a kext nullcpupowermanagement até a gente resolver o gerenciamento de energia

NullCPUPowerManagement.kext.zip

use essa kext em último caso :(

Link to comment
Share on other sites

Valeu velhão!

 

Agora conseguir subir depois do up para 10.6.6 com o cd da nawcom,entretanto nem mouse e teclado usb reconheceu. Instalo esta kext para USB citada na pasta S/L/E? E este kernel citado, eu instalo tb?

Grato.

 

qual a placa mãe?

eu nem lembro

hehe

;)

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...