Jump to content
37 posts in this topic

Recommended Posts

Maldon, Fiz o que vc falou, fui la no painel do chamaleon, marquei a opção "Fixusb" e agora está uma jóia!

Mais uma vez, obrigado pelas dicas! ;)

:gun:

melhor do que usar kext modificada

inclusive essas kexts tem dado mts KPs qd conectamos pen driver, etc

• 4 months later...
o KP está relacionado ao ntfs, deve ser a ntfs.kext, vc instalou algo relacionado a isso?

pq vc não gostou do 10.6.5, o desempenho do vídeo caiu mt?

entra no sistema e me envia eses arquivos pra eu poder terminar o DSDT

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...st&id=81816

Olá MaLd0n, desculpas te incomodar mas tu poderias olhar o meu arquivo também?

Acredito que tem alguma coisa que não está deixando o OS 100%. =)

Mto obrigado pela atenção.

send_me.zip

Olá MaLd0n, desculpas te incomodar mas tu poderias olhar o meu arquivo também?

Acredito que tem alguma coisa que não está deixando o OS 100%. =)

Mto obrigado pela atenção.

fala JahRastaMaN

Blz?

Qual é o seu hardware?

placa-mae, placa de vídeo, chipset etc

fala JahRastaMaN

Blz?

Qual é o seu hardware?

placa-mae, placa de vídeo, chipset etc

olá Brother!

eis ai a configuração:

Mobo: DG965WH// Processador: Core 2 Quad Q6600 - 2.66 Ghz // Chipset: Intel® G965 Express(ICH8DH) // Vídeo: GeForce 8600 GT 512MB DDR2 // Som: SigmaTel* STAC9271D e U-Control UCA200 (Beringer) // Rede: Intel® 82566DC // Memória: 2GB DDR2 800 // HD: Seagate 160gb // Gravador: DVD Asus DRW-2014L1T // Mouse: Wired Apple Mouse USB // Teclado: Apple Keyboard USB //.

olá Brother!

eis ai a configuração:

Mobo: DG965WH// Processador: Core 2 Quad Q6600 - 2.66 Ghz // Chipset: Intel® G965 Express(ICH8DH) // Vídeo: GeForce 8600 GT 512MB DDR2 // Som: SigmaTel* STAC9271D e U-Control UCA200 (Beringer) // Rede: Intel® 82566DC // Memória: 2GB DDR2 800 // HD: Seagate 160gb // Gravador: DVD Asus DRW-2014L1T // Mouse: Wired Apple Mouse USB // Teclado: Apple Keyboard USB //.

o seu DSDT está OK

dsdt.JahRastaMaN.zip

eu só apliquei o EHCI, adicioinando "AAPL,clock-id"

o que acontece de errado com o seu sistema?

o seu DSDT está OK

dsdt.JahRastaMaN.zip

eu só apliquei o EHCI, adicioinando "AAPL,clock-id"

o que acontece de errado com o seu sistema?

Muito Obrigado Mald0n por tirar essa dúvida minha.

As vezes pela noite deixo ele baixando e quando vou ver ele está em KP.

De tanto ele fazer isso dá um erro no catalogo b-tree e nao consigo repara-lo de jeito nenhum e toda vez tenho reinstalar o OSX. Será problema do hd?

Só deixo o Transmission baixando e mais nada aberto.Vou fazer isso hoje a noite e caso venha a acontecer posto a foto do KP.

só mais 1 pergunta. Tem como eu instalar a kernel vanilla ao inves da darwin no 10.6.5?? como faço?

MTO Agradecido.

Muito Obrigado Mald0n por tirar essa dúvida minha.

As vezes pela noite deixo ele baixando e quando vou ver ele está em KP.

De tanto ele fazer isso dá um erro no catalogo b-tree e nao consigo repara-lo de jeito nenhum e toda vez tenho reinstalar o OSX. Será problema do hd?

Só deixo o Transmission baixando e mais nada aberto.Vou fazer isso hoje a noite e caso venha a acontecer posto a foto do KP.

só mais 1 pergunta. Tem como eu instalar a kernel vanilla ao inves da darwin no 10.6.5?? como faço?

MTO Agradecido.

eu já tive esse problema, e era um HD meu que estava "falecendo"

eu usava o comando pelo single user -s

mandava ver nesse comando umas duas vezes e ele reparava

fsck_hfs -r /dev/disk[color="#FF0000"][b]0[/b][/color]s[color="#FF0000"][b]2[/b][/color]

use sempre o -v, isso vai te mostrar o que causa o kp até mesmo se estiver na área de trabalho

Atualiza o sistema pro 10.6.7 e depois no boot.plist em kernel vc muda para mach_kernel, remova o kernel modificado que vc usa

eu já tive esse problema, e era um HD meu que estava "falecendo"

eu usava o comando pelo single user -s

mandava ver nesse comando umas duas vezes e ele reparava

fsck_hfs -r /dev/disk[color="#ff0000"][b]0[/b][/color]s[color="#ff0000"][b]2[/b][/color]

use sempre o -v, isso vai te mostrar o que causa o kp até mesmo se estiver na área de trabalho

Atualiza o sistema pro 10.6.7 e depois no boot.plist em kernel vc muda para mach_kernel, remova o kernel modificado que vc usa

Valeu aí man! estou fazendo o update agora e vou fazer essa modificacao no boot.plist.

até mais! brigadão aí!

post-557433-1303770963.png

Olá Mald0n! Voltei pra avisar que o FrankMac agora está rodando tinindo. Deixei ele baixando de ontem pra hoje está perfeito cara. Muito obrigado pela força e por esse comando que vai me ajudar até comprar outro hd para o meu sistema.

PAZ! :(

• 2 weeks later...
nao estou consegundo rodar o 10.6.6 sem o kernel modificado no meu note g42-230br

alguem tem um dica....ja removi as kext do intelhd e mesmo assim nao vai.

use o -v e veja qual é o erro

• Create New...