Jump to content

HackBoot - Cd de Boot + Pós instalação


MaLd0n
 Share

653 posts in this topic

Recommended Posts

MaLd0n gostaria de uma ajuda sua !!!

 

eu estou afim de de fazer hu hackintosh mais já tentei diversas vezes e naum foi, bom vou direto ao assunto, baixei hu hackboot V7 e fui fazer todo precedimento do tutorial só que quando vou entrar no DvD do Mac OS X ele dá esse seguinte erro CAN`T FIND MACH_KERNEL, não tenho certeza mais será que esse erro pode ser do Mac OS X que eu estou tentando instalar ??? e abaixo vai um descriminação do meu pc para ajudar melhor !!!

 

Pl. mãe: P5G41T-M LX2/BR

Processador: Core 2 Quad Q6600

Memoria 4GB DDR3

Pl. Video : ATI HD4350

porfavor qualquer ajuda já agredeço um abraço :)

 

Vc poderia por gentileza ser mais objetivo dizendo qual a versão do OS X esta usando.

Link to comment
Share on other sites

aonde eu jogo as pastas extra e usr presentes no hackboot 7 ?

:(

 

Que eu saiba vc não joga em lugar nenhum. CD boot serve pra fazer o boot.

Se vc precisar copiar algo, se é que precisa, vc copia da pasta Extra.

Caso queira copiar o org.chameleon.Boot.plist ou o Themes da tela pra usar no boot sem o cd e se for o caso mais a fundo pegar algo de dentro do Preboot.dmg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

estou tentando instalar mas sem muito exito a começar pela configuração da Bios que não tenho (pelo menos não as encontro) estas opções para alterar.

 

Desktop

Acer Aspire M3641

processador Intel Core 2 Quad CPU Q6600 2.4GHz 2.4GHz

Memoria 4GB DDR2

placa mãe ID MCP73PV

placa video Geforce 8500 GT

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

consigo instalar o sistema mac no meu Notebook itautec W7650, core 2 duo, 320 gb hd, 3gb de memoria, vieo onbord 256 MB. Como proceder?

Link to comment
Share on other sites

olá boa noite

 

vê se atualizas tua assinatura no teu profiler com as caracteristicas de tua máquina que nos facilita bastante a vida, para te respondermos e ajudar, está como no incio do forum, será qualquer coisa como o k tenho no fundo da minha resposta.

 

Não vejo à partida porque não consigas instalar, agora hackinthosh não é uma coisa de 100 % de certezas, hack geralmente é 99% de persistência e procurar ultrapassar dificuldades .

 

Mac OS X é desenvolvido para máquinas Apple, e quanto mais teu hardware for compativel com um mac, mais fácil será instalar . Agora não esperes que metes o DVD e acaba a instalação e tudo funciona à primeira, mac os x não é windows, que corre em qualquer pc.

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Entendi o que vc disse, achei que vc que tem mais experiencia em hack do sistema mac poderia me passar informações sobre como proceder na instação do sistema e se a minha máquina poderia ser compativel com tal procedimento. Obrigado

 

Quero uma explicação sobre uma dúvida, quando no boot aparece a mensagem de kernel panic.

Link to comment
Share on other sites

olá bom dia

 

Geralmente em situações de KP, elas surgem por alguma situação de carregamento de kext(drivers), no momento do boot, incompatibilidades com grafica, com teclado, com lan.

 

por isso geralmente na instalação se usa na tela do chameleon o comando

 

-v

 

que aciona o boot em mode verbose, que te permite visualizar qualquer mensagem do chameleon ou do kernel e assim identificar possiveis problemas .

 

Bom hack

Link to comment
Share on other sites

Acho que o meu problema é com o video, o sistema e carregado mas depois a parece uma tela branca com uma faixa e fica assim tento que resetar. vc sabe como verifico e resolvo estes problemas de driver? Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Consegui instalar o sistema quero saber como eu faço pra saber quais driver estão faltando pra instalar e onde posso encontrar?

Link to comment
Share on other sites

olá

 

podes correr system info, aki presente no forum para saber detalhadamente qual o teu hardware, e geralmente o k tens de ver é se tens acesso a internet, teclado e outras , testando o sistema .

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Então estou sem driver de audio e rede sem fio, rede local como vou encontar estes driver com o programa Systeminfo?

Link to comment
Share on other sites

olá boa tarde

 

com system info vai mostrar teu device id e vendor id do teu hardware, ai tens de tirar e começar a procurar por kext para eles .

 

Outra coisa não tem sentido continuar aki neste tópico, que é de instalação, abre novo tópico na seção correspondente.

 

e posta lá dev id e vendor id da lan, e do wireless , assim como do audio para te poder ajudar .

 

Bom hack

Link to comment
Share on other sites

Mas não aparece estes dispositivos somente os que estam instalados, Quero saber se eu instalar os driver errados vou ter problemas depois com o sistema e se eu posso usar os nomes dos driver do windows para procurar kext para mac? Outra pergunta como eu faço para funcionanar o tochpad no meu notebook para abrir usando o toque so consigo movimentar. Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Boa noite!

 

Estou seguindo o tutorial e parei onde ainda seleciono o CD do Snow Leopard.

Eu utilizo o Boot, em seguida coloco o SL e dou um F5. Ao dar o enter para continuar com a instalação me da um erro e pede pra reiniciar o S.O.

OBs: foi testado em 3 desktops diferentes, core 2 duo, i5 e i7.

 

Segue imagem do erro:

img9596x.jpg

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...