Jump to content

Drivers para nVidia GeForce


84 posts in this topic

Recommended Posts

Olá

 

Obrigado pela paciência desde já! Não consegui atualizar os drivers penso que por algum erro cometido por mim.

 

Vou fazer uma nova instalação e depois tentar de novo.

 

Só uma questão: Será possivel usar uma GPU suportada (Geforce 6xx ou 7xx) no outro slot PCI 16x só para Hackintosh, deixando a GTS 450

 

para o Windows? Pergunto isto porque já tive um hack com o iAtkos S3 a funcionar muito bem com a minha antiga 7600GT, mas infelizmente

 

avariou! :( Não me importava de adquirir outra GPU compatível só para ter um Hack sem problemas!

 

Também sei que o melhor era um novo setup com Intel para ficar melhor ainda, mas a coisa tá preta!!! :)

 

Mais uma vez muito obrigado pela disponibilidade. Cumprimentos.

Link to comment
Share on other sites

Olá outra vez!

 

Já com uma instalação nova tou preparado para instalar os drivers da nVidia para o 10.6.8. (usei o link do primeiro post)

 

Só tou com uma dúvida (+uma!!!): Quando abro o pkg o instalador diz que o meu sistema não é suportado.

 

A única maneira é mostrar conteúdo do pacote e aqui aparece: Preinstall .pkg ; Display Driver .pkg ; OpenGL Driver .pkg ;

 

Video driver .pkg e Postinstall .pkg. Qual a maneira de instalar? 1° o Preinstall e de seguida os restantes, terminando com

 

o Postinstall? Ou há uma maneira mais específica de instalar?

 

Epá peço desculpa por tar a ser um pouco chato mas quero ver se não faço m#&a outra vez!! Obrigado mais uma vez!

Link to comment
Share on other sites

olá

 

o problema deve estar na plataforma amd

 

k n deves estar a usar smbios ....

 

e a pkg vai checar teu smbios para saber se pode ser instalada...

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

É possível fazer uma smbios para o meu sistema pelo Lizard ou pelo Chameleon Wizard?

 

Já li por aqui que esses drivers só instalam no mínimo num Mac Pro 3.1.

 

Poderei designar o meu hack assim pela smbios?

 

Sendo assim não poderei instalar os drivers um a um, não É?

 

Tá complicado por esta GPU a funfar!

 

Obrigado e cumprimentos.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...

bem ja fiz de tudo para ativar minha placa de video GeForce 8400 GS no lion 10.7.4

instalo ele roda tudo certinho mais a placa de video não consigo abilita ja tentei de tudo aki e em outros forum

toda vez que uso algun e renicio o sistema aparec uma tela preta nos canto e branco no meio não sei mais oque fazer

quem tem uma luz pra mim

 

Desde ja agradeço por tudo

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

olá

 

depende do modelo tanto uma marca como outra tem modelos k trabalham bem e outros k n trabalham

 

ve quanto queres gastar e escolhe algumas , e depois é pesquisar...

 

google

 

mac os x marca e modelo da placa

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...