Jump to content
115 posts in this topic

Recommended Posts

Olá senhores....vortei.

Galera, seguinte....precisei formatá meu pc....e foi preciso apagar o mac e o windows ok.

Agora naum to conseguindo fazer rodar direitim o boot do mac .....qdo aparece os ícones do windows e do mac....antes estava assim......

Eu instalei o mac na partição C:.....o windows na D:......e agora pq que ja entra direto no windows????

Qdo estava só com o mac entrava do boot de boa.....

Agora só entra direto do windows.....pq disso???

Você deve ter instalado o Windows depois, e ele substituiu o MBR e ativou a partição dele.

Entre no sistema usando o CD de boot ou o DVD de instalação (se for distro) e reinstale o Chameleon.

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=209787

Fala meu velho mestre...blz ...

Realmente, como sempre mais uma vez vc tem razão....eu instalei primeiro o Mac e depois e windows....pode me explicar com mais detalhe esse lance do mbr por favor???pq que acontece isso?

E se eu instalar na ordem inversa, pimeiro o windows e depois o mac funfa o boot do mac de boa intaum???

Quando você instala o Windows ele grava o MBR (Master Boot Record, o que é executado quando você faz o boot) e ativa a sua partição, então vai entrar no Windows direto.

Quando instala o Mac OS, dependendo de como instalar o Chameleon, pode danificar o boot do Windows Vista e 7.

Mais detalhes nesse tópico

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=220047

Old, segunite man....

Reinstalei o mac....como ja fiz e tinha dado certo, mais qdo reinicializa, aparece assim:

Boot 8:Done........

Pra corrigir isso, eu ja tentei reinstalar o boot que vem no dvd hazard, mais naum funfa naum....

Q q vc indica???

Pra reinstalar o chamaleon, via usb, tem jeito???pois naum consigo entrar no sistema...da a mensagem e ja entra no windows direto.......

Até agora o sistema está instalado, mais naum entrou nem a primeira vez.....

Não usei o S3, nem o Hazard, pois sou adepto do retail, mas imagino que seja a mesma diferença entre as distros do Leopard, a mesma coisa empacotada de maneira diferente, e com alguns patches diferentes, por isso se tornam mais compatíveis com uns e menos com outros.

Pelo que li o S3 é só pra Intel, enquanto o Hazard também funciona em AMD.

• 2 months later...
  • 4 weeks later...

Brigadão por ter postado o link aqui no topico das kext voodoo, oldnapalm.

Agora o trackpad do meu netbook ta funfando 100% :wacko::)

-EDIT-

Nao esta as 1000 maravilhas que eu pensei que estaria nao.. os botoes do trackpad nao funcionam mais, eu queria que funcionasse só o click do trackpad, mas ficou todo maluco... eu dou 2 cliques e aparece as opçoes, quando quero arrastar algo pra algum canto, é impossivel de arrastar, pois ao clicar pra arrastar, fica como se eu tivesse segurando o arquivo, e nao consigo soltar ele em canto nenhum...

acho que vou por de volta as outras kext, pq essas do Voodoo nao estao TÃO legais assim nao..

• Create New...