Jump to content

Help Intalacao de Snow em note Toshiba


Carlos_BR
 Share

115 posts in this topic

Recommended Posts

agora eu utilizei o seu.....vamo ver u q q da....

 

Old...esse 'e o seu mais boot 32.....

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<!DOCTYPE plist PUBLIC "-//Apple//DTD PLIST 1.0//EN" "http://www.apple.com/DTDs/PropertyList-1.0.dtd">

<plist version="1.0">

<dict>

<key>Kernel</key>

<string>mach_kernel</string>

<key>Kernel Flags</key>

<string>arch=i386</string>

<key>Timeout</key>

<string>5</string>

<key>device-properties</key>

<string>6d0000000100000001000000610000000200000002010c00d041030a000000000101060000027

fff0400100000006d006f00640065006c0000000b000000474d412039353020000000410041005000

4c002c00480061007300500061006e0065006c0000000800000001000000</string>

</dict>

</plist>

 

E tb coloquei a appleframe..........agora habilitou as demais resolucoes, porem a barra fica opaca......eu devo substituir as demais????

Link to comment
Share on other sites

Cara....se nem acredita......

Realmente deu certo aqui o negocio da tela branca agora ta 1000000000....

E tb ja achei a kext da wirelless...

A minha wirelless 'e a Intel pro 3945....ja dei uma pesquisada aqui e achei esse t'opico e ja baixei algumas kexts e parece que deu certo ja tb!!!!

To'pico do assunto:

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=186470

 

Kexts...da uma oiada aqui....

http://projectcamphor.mercurysquad.com/

 

agora aqui naum ta parecenu nada em redes externas........

Isso pode ser normal.....ou naum????

Link to comment
Share on other sites

Old, bom dia....me fala uma coisa.....

Eu to tentanu entender uma coisa...qdo eu instalo o pkg pt-br, qdo clico com o botao direito no finder, ele me abre um sub-menu com numero, 80, 81, 82.....e qdo esta em ingles abre normal, claro que em ingles....q q e' isso qdo em pt-br???

Link to comment
Share on other sites

Talvez seja porque você instalou o pacote pt_BR do 10.6.0 no sistema já atualizado para 10.6.2, teria que instalar o pacote antes e atualizar depois, para que as atualizações do pacote de idioma sejam instaladas. Instale do DVD retail que não vai ter problema.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Old, me ajuda nisso aki por favor....

Será q dá???

Fala galera......

Me ajudem numa dúvida aqui...

vi ae que ja lançaram o Snow 10.6.3.......retail até.......

Mai, como no meu caso tenho a placa GMA950 intel, se eu ja instalar o 10.6.3 direto, como fica a situação da string que se usa pra tela naum ficar branca, hj eu antes de atualizar modifico o smbios e tal....antes de atualizar....e se caso ja instalar com a atualização?????

Vejam aqui o tal snow....

http://www.downtr.net/165904-mac-os-x-snow...ildmg-1063.html

outra dúvida....essa versão é bootável ou naum?????

esse vem incluído isso;

Mac OS X 10.6.3 Retail DVD including Boot Camp Drivers!!!!

 

Eu tenteifazer como vc me indicou sobre a tradução para o pt-br mais naum funfou naum....esquece...agora vou pro retail que é melhor ok.....

Link to comment
Share on other sites

Ok....e como eu faço pra copiar o arquivo para a partição de boot....

Da pra passar um passo a passo por favor???

 

Qto ao boot, eu me referi se esse retail é botável que nem o hazard pra instalar......naum se ele precisa do chamaleon......mais creio que o retail só instale via usb, pelo menos no meu caso.....

Link to comment
Share on other sites

Ok....e como eu faço pra copiar o arquivo para a partição de boot....

Da pra passar um passo a passo por favor???

Para isso preciso saber o método que você estará usando na instalação.

 

Qto ao boot, eu me referi se esse retail é botável que nem o hazard pra instalar......naum se ele precisa do chamaleon......mais creio que o retail só instale via usb, pelo menos no meu caso.....

Foi o que eu respondi, ele não é bootável como o Hazard. Vai precisar de um CD de boot, ou pode instalar via USB.

Link to comment
Share on other sites

Old...me ajuda ae man......

Que ajuda você quer? Seja mais específico.

 

Ok ok....pra eu naum perder meu ruwindows devo instalar via usb.....

Se foi uma pergunta, sim, está certo, para manter o Windows instale via USB.

Link to comment
Share on other sites

Old....é sobre o arquivo que contém a string.....o smbios.....

Como e onde colo esse arquivo na partição do boot....naum faço nem idéia de como fazer isso na versão que estou baixando, a 10.6.3 retail.......entendeu????

Valeu irmaum....

Link to comment
Share on other sites

Outra dúvida mestre.....

Eu to usano o hazard.......Posso criar a imagem a partir desse, mais vai ficá tão baum ou igual o retail original???

 

Ow....acho que me equivokei.......to baixanu o retail 10.6.3.........derrrrrr......daí eu uso esse dmg uai né?????

Foi mal......rsrsr

Link to comment
Share on other sites

O que interessa é a imagem que você vai restaurar para o USB, não o sistema onde foi feito. Pode fazer o procedimento num Mac original, ou numa distro do Leopard, o USB criado vai ser o mesmo, o importante é usar uma imagem retail, pode ser a 10.6.3.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
 Share

×
×
  • Create New...