Jump to content

Atualização 10.5.8


oldnapalm
 Share

84 posts in this topic

Recommended Posts

  • 1 month later...

Olá, vi que vou ter que atualizar também (se não, nada de Office 2011, iLife '09...)

Esse kernel, Voodoo 9.8.0, é obrigatório? Pois o meu kernel é o Voodoo 9.5.0, posso manter este que está funcionando perfeitamente, ou terei que atualizar para o 9.8.0?

 

Obrigado por ajudar. (Eu já entendi certinho o tutorial, e ví que é bem fácil de seguir, minha única dúvida é essa).

 

Tem um guia na HCL mostrando como atualizar, o problema é que eu preciso de um tal de iDeneb Combo Update, que por ser antigo, eu não encontro em lugar algum.

Link to comment
Share on other sites

Olá, vi que vou ter que atualizar também (se não, nada de Office 2011, iLife '09...)

Esse kernel, Voodoo 9.8.0, é obrigatório? Pois o meu kernel é o Voodoo 9.5.0, posso manter este que está funcionando perfeitamente, ou terei que atualizar para o 9.8.0?

Vc vai precisar atualizar o kernel tb para o 9.8.0

Link to comment
Share on other sites

Olá gente, em primeiro lugar, muito obrigado à todos que responderam.

Em segundo, queria dizer que, as experiências que eu tive com este hackintosh me encorajaram à investir em um novo hackintosh. É incrível, que depois de apenas quatro dias usando o Mac OS, eu passei a preferir mais ele do que o windows. Então queria fazer a migração total para o Mac. Quero montar um computador novo, e desta vez, começar com o pé direito.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Fiz como o oldnapalm falou e funcionou certinho.

Só tive que baixar uma nova Kext para meu audio funcionar.

 

Só fiquei com um probleminha: meu DVD RW não lê nenhum cd, e quando lê (demora pacas) diz que o CD/DVD inserido está vazio. ;)

 

Mais uma duvida: quando rodo o comando sudo mv /mach_kernel /mach_kernel.orig

sudo mv /mach_kernel.voodoo /mach_kernel, ele não funciona. Sempre tenho que dar o boot com o comando mach_kernel.voodoo -v será que estou fazendo algo de errado?

 

 

Bom, só para constar, fiz a atualização e instalei o office 2011

 

 

Obs.: fiz a atualização ontem a noite e o vídeo agora pela manhã. Estou no trabalho agora e assim que chegar em casa, testo melhor a bagaça! :D

 

 

 

oldnapalm, muuuuito obrigado! :thumbsup_anim:

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...