s0d0idura Posted May 22, 2008 Share Posted May 22, 2008 ae pessoal instalei o mac os x em portugues e esta tudo eim ingles tem como mudar ow so reinstalando??? ah e eu tbm tenho um sistema de som 5.1 , e tenho o driver de audio realtek 888 7.1, instalei o driver mas o subwoofer nao esta ativado, tem como alguem me ajudar?? vlwww Link to comment Share on other sites More sharing options...
uolygator Posted May 22, 2008 Share Posted May 22, 2008 tem uma comunidade do orkut que tem o pacote portugues, só nao lembro o nome agora, mas é relacionado com iatkos, ou MacOS X86 Link to comment Share on other sites More sharing options...
s0d0idura Posted May 23, 2008 Author Share Posted May 23, 2008 vou da uma procurada, vlw! Link to comment Share on other sites More sharing options...
THESEXPISTOL Posted May 24, 2008 Share Posted May 24, 2008 boas, se algum de vocês tiver conhecimento de um kext ou algo que permita traduzir o Leopard para portugues que deixe aqui o link obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igo Posted June 3, 2008 Share Posted June 3, 2008 Aqui: http://forum.insanelymac.com/index.php?showtopic=108428 Link to comment Share on other sites More sharing options...
alamoa Posted June 3, 2008 Share Posted June 3, 2008 Va em system preferences-International na tab languages arraste portugues para o topo da lista e restarte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Software Updater Posted June 3, 2008 Share Posted June 3, 2008 Aquele é o que eu estava a ponto de dizer. Também, quando você instala você deve selecionar a língua que você Link to comment Share on other sites More sharing options...
jjduro Posted July 3, 2008 Share Posted July 3, 2008 Para os que preferem Português de Portugal, ou seja.. para os portugueses .. basta ir ao DVD do ToH que o portuguese.pkg está lá... ou, em alternativa, podem enviar um mail a pedir esse pkg para maildoduro at gmail.com ae pessoal instalei o mac os x em portugues e esta tudo eim ingles tem como mudar ow so reinstalando??? ah e eu tbm tenho um sistema de som 5.1 , e tenho o driver de audio realtek 888 7.1, instalei o driver mas o subwoofer nao esta ativado, tem como alguem me ajudar?? vlwww Link to comment Share on other sites More sharing options...
f41qu3 Posted July 3, 2008 Share Posted July 3, 2008 Seria interesante postar os links dos .pkg's de Português Brasileiro e Português de Portugal... Se ninguém os tiver pra linkar aqui, de noite eu subo os pacotes aqui no tópico. []´s Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igo Posted July 7, 2008 Share Posted July 7, 2008 PKG para linguagem pt_br já está aqui http://forum.insanelymac.com/index.php?showtopic=108428 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jjduro Posted July 8, 2008 Share Posted July 8, 2008 PKG para Português de Portugal link: http://rapidshare.com/files/128066693/Portugues.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts