Jump to content

Hackintosh com processador Intel 7º Geração


aleatorio
 Share

54 posts in this topic

Recommended Posts

  • 1 month later...

 Olá, estou vendo para montar um hackintosh sierra, com um 7700k + ga-z270 ud5, gostaria de saber se após a apple usar a sétima geração nos novos macs, é possível fazer uma instalação sem o fakecpuid, ou ainda não vale apena usar a sétima geração. Este seria meu primeiro hackintosh e o orçamento esta em 7k, então gostaria de fazer o mais compatível possível, mas vi na "lista de compra" de julho, que ainda esta com a 6ª geração e motherboard serie 100 mesmo ja tendo mac com kaby lake. E sobre a gpu, é preferível uma gtx 1080 (não a ti) ou um rx 580? pois na lista possui somente nvidia, apesar da apple usar radeon, vai ser usado para renderização de projetos arquitetônicos (vídeo e imagem) e não para games.

Link to comment
Share on other sites

Funciona perfeitamente com o fakecpuid, uso sem problemas. Quanto a placa de video, estou querendo saber também o que vcs acham da Gigabyte GeForce GTX 1080 G1 Gaming, é uma boa compra para o hackintosh? Estou com vontade de trocar a minha ATI Radeon 6850 por essa, mas gostaria de ter certeza se iria prestar o hack nela.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...