Jump to content

instalação


rafaela
 Share

92 posts in this topic

Recommended Posts

Veja o que diz o comando:

cd /Volumes/
ls ( isso vai listar as partições do disco )
cd “nome da sua partição onde está o OS X”
mkdir /Backup
cp –rf /System/Library/Extensions/AppleIntelHD* /Backup (esse comando é para backup)
rm –rf /System/Library/Extensions/AppleIntelHD * ( use esse comando se deseja deletar as kexts da Intel )
Link to comment
Share on other sites

oi 

 

 

só consigo boot pelo pendrive , com -v dá a seguinte mensagem   missing bluetooth controller transport  , apagar as kext da intel pelo  terminal dá erro , desinstalei manualmente  :(

Link to comment
Share on other sites

oi

 

 

estou usando agora de 500 G , instalei o osx yosemite mas quando da o boot pelo hd da o seguinte erro "BOOT0AF:ERROR " com um hd de 160 G não acontecia isso ,que pode ser ? HD com setor 4k ? :)

Link to comment
Share on other sites

oi 

 

essa solução serve também para quem tá usando o Clover em legacy ?

oi 

 

 

não deu certo  :(

 

Sim

 

oi 

 

 

no terminal do instalador não está funcionando a barra inclinada / fica impossível digitar o comando cd/Volumes/osx install usb  :(

 

Verifica se não é outra tecla. Pois o layout padrão no Instalador é em Inglês, então tem que achar uma tecla correspondente.

 

No meu fica assim - (;: = /)

Link to comment
Share on other sites

oi

 

 

na primeira vez que instalei o clover no HD essa mensagem "missing bluetooth controller transport " não aparecia , só depois de outras instalaçôes isso começou a acontecer , o que provoca esse erro ?  é para desinstalar as kexts do penboot e do HD ?  só as kexts de video da intel ? poderia me dizer quais seriam as kexts de vídeo da intel para eu remover manualmente ? no chamelleon isso também acontece ?  :(

Link to comment
Share on other sites

oi

 

 

parece que resolvi aquele erro , a rede ,vídeo estão ativados , estou sem audio melhor deixar para ativar depois ,gerenciamento de energia falta configurar ,como fazer ?  :)


oi

 

 

resolvi aquele erro mudando de hd , eu acho  :)  to com a versão os x yosemite 10.10 , atualiza agora para 10.10.3 ou depois das configurações ? como atualizar ? 

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...