Jump to content

Hackintosh Positivo \Õ/


rafspfc
 Share

42 posts in this topic

Recommended Posts

e ai cara, poderia me da uma ajudinha aki kkkk' entao o problema eh esse aki, eu baixei a imagem do Mountain Lion, fiz o upgrade no Lion msm, instalei bonitinho, so q quando vai entra ele simplesmente entra no Lion e nao no novo sistema, estranho née kkk' se vc poder me ajudar fikarei grato

Link to comment
Share on other sites

olá

 

é cara, convém leres se não , só fazes porcaria

 

tens de ter a imagem para boot

 

e voltares a instalar como fizeste em lion...

 

tens 1 hack , nunc penses k tens 1 mac barato

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

e ai cara uma ajudinha aki kkk' entao eu arrumei um hd externo aki pra instalar o Mountain Lion, criei a imagem no hd com o MyHack, ai quando dei o boot com o hd, ele da kp, entrei no modo -v e ele pausa no iobluetoothhcicontroller start completed. Jah colokei GraphicsEnabler=No e nada. se puder me ajudar ficarei muito grato :)

Link to comment
Share on other sites

ah valew cara, eu apaguei as kexts e instalei o sistema. consegui faze ele da o boot sem o hd externo, mais ainda to com um problema. Nao to conseguindo coloca a smbios do macbook pro 8,1 ele tah reconhecendo como Imac 2001. Jah fui na pasta extra, jah configurei pelo chamaleon wizard e nada ainda, tem alguma solucao ?? obg pela ajuda (assim q eu configura eu atualizo minha assinatura)

Link to comment
Share on other sites

olá

 

cara tu só promessa... e o forum tem regras.. k não deves ter lido..

 

respondo por dia a dezenas de topicos, fica dificil lembrar o hardware de toda a gente.. se estiver na assinatura, fica + fácil lembrar do k estou a falar.. minha vida n é isto..

 

trabalho para ganhar a vida, hack é hobby...

 

o smbios tem de estar em /Extra como está no guia k te passei de pós instalação.

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Olha amigo 99% das msgs q eu escrevi Aki eh pelo meu celular, nao escrevi as assinaturas ainda Pq pelo celular nao da, assim q eu consegui mexe pelo meu noot te garanto q eu colocarei tudo certinho.

Eu jah axei o smbios, eu altero ele mais msm assim nao consigo usar como MacBook pro 8,1. Obg pela ajuda

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...