Jump to content

CCE GT335PRO (Clevo W240HU/W250HUQ)

- - - - -

  • Please log in to reply
7 replies to this topic

#1
matrixgames

matrixgames

    InsanelyMac Protégé

  • Members
  • Pip
  • 7 posts
Instalei após algumas tentativas o mountain lion retail com ###### + ###### sem usar o método DSDT pq ainda não entendi mmuito bem mas as vezes ao ligar o note ou reinicia-lo dá kernel panic e percebi q dá por causa da kext voodooHDA 2.7.4.

minha pergunta é se alguém tem alguma experiência com esse note e possa me ajudar

ele é um i3 core i3 sandy bridge e chipset 6 series/C200 series e som alc269 (eu acho) sei q o ven id é 8086 e dev id 1c20.

o resto tá ótimo tudo funciona ttouch com scroll 2 dedos, som (só que da as vezes kernel panic), wifi substitui por um airport de um macbook pro aluminium de 2008 meu q morreu (saudades) e o vídeo HD3000 que tá perfeito

só queria q o sistema sempre iniciasse de prima pq as vezes tenho q desligar e religar umas 3 vezes e ae ele vai de boa.

#2
artur-pt

artur-pt

    InsanelyMacaholic

  • Local Moderators
  • 4,543 posts
  • Gender:Male
  • Location:Portugal
  • Interests:TechManiaco
olá

tenta uma versão da voodoohda + antiga, como 2.7.3 ou 2.7.2

e removeste applehda ?

ou talvez usares

AppleHDADisabler.kext.zip

bom hack

#3
matrixgames

matrixgames

    InsanelyMac Protégé

  • Members
  • Pip
  • 7 posts
olá,

bom dia! tentarei e depois posto um feedback

ainda está dando kernel panic de vez em quando, tô achando que vou ter que fazer o lance do DSDT pq tem hora q dá kernel panic com um tal de IOPCIfamily não sei das quantas.... mas engraçado q desligo e religo o note e vai normal. Não sei se deixo assim pq tá funcionando tudo ou se tento usar DSDT e talvez resolver ou estragar a poha toda.

se alguém souber de um link de um tuto bem explicado de como usar DSDT, por favor pode postar ou dêem uma opinião se deixo assim ou não.

#4
artur-pt

artur-pt

    InsanelyMacaholic

  • Local Moderators
  • 4,543 posts
  • Gender:Male
  • Location:Portugal
  • Interests:TechManiaco
olá

só para alertar

se usares essa kext

applehdadisabler, não vais ter + problemas com updates, pois em cada update a applehda volta a ser instalada

http://www.insanelym...oblemas-comuns/

bom hack

#5
matrixgames

matrixgames

    InsanelyMac Protégé

  • Members
  • Pip
  • 7 posts
obrigado amigo

tentarei esse link q vc me passou e já estou usando applehdadisabler sim e ótima dica sobre essa kext, obrigado!

#6
matrixgames

matrixgames

    InsanelyMac Protégé

  • Members
  • Pip
  • 7 posts
ficou mais estável o boot mas ainda assim algumas vezes ao iniciar da kernel panic. Talvez essa kext da voodoo seja ainda um pouco instavel mesmo. Mas vale ressaltar que depois que inicia o sistema fica estável e não trava.

só não consegui fazer o sleep funcionar, ele adormece mas não acorda, fica com tela preta. Alguma dica de kext pro sleep baseado no meu processador e chipset?

#7
artur-pt

artur-pt

    InsanelyMacaholic

  • Local Moderators
  • 4,543 posts
  • Gender:Male
  • Location:Portugal
  • Interests:TechManiaco
olá

podes testar esta

http://www.osx86.net..._universal.html

bom hack

#8
matrixgames

matrixgames

    InsanelyMac Protégé

  • Members
  • Pip
  • 7 posts
Perfeito!!! vlw agora está tudo perfeito com meu hackintosh.

obrigado e fica a dica pra quem tem esse note q é super fácil instalar mountain lion retail + ###### + ######

Edited by ErmaC, 21 January 2013 - 01:35 AM.
Removed TonyMac contents






0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy