Jump to content

Instalação do Mac OS X lion trava...

lion install

• Please log in to reply
4 replies to this topic

CRrsb

CRrsb

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 2 posts
Boa Tarde pessoal!

Estou tentando instalar o Lion no meu pc ( Um AMD Fx=4100) e eu consigo dar o boot e começa a instalação normalmente, porém no meio desta, simplesmente o pc trava, da ultima vez que tentei instalar, decidi deixar o Registro do instalador aberto e a mensagem que aparece antes de travar é algo com: "update_dyld_shared_cache" e mais algumas coisas. Já tenho o Snow Leo instalado, mas o Lion ainda continua me dando esse problema!
Algum de vcs sabem algo a respeito desse problema que possa me ajudar??

Grato a todos!!

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,552 posts
  • Interests:TechManiaco
olá

n sei nada sobre.. n tenho amd

mas lê aki e muito sobre lion em amd

http://www.insanelym...erimental-only/

bom hack

iFIRE

iFIRE

InsanelyMacaholic

• Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3,807 posts
isto deve ser o bigode do Leao que esta travando !!!!!! :hysterical: :hysterical: :thumbsup_anim:

CRrsb

CRrsb

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 2 posts
Bom,
Agora já consegui instalar o sistema e até atualiza-lo, porém agora o sistema trava depois de alguns minutos de uso :wacko: n entendo o porque, n aparece nada nos logs!! estou quase desistindo do Lion!

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,552 posts
  • Interests:TechManiaco
olá

pelo k sei tem muita instabilidade no sistema, e nenhum dos hacker + sérios pegou no assunto, tá tudo muito experimental, cheio de problemas...

meu conselho espera por uma distro para amd ou compra 1 intel melhor opção se gostas de mac os x.

bom hack

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy