Jump to content

Dúvida instalação limpa do ML tendo já o Lion instalado?

- - - - -

• Please log in to reply
3 replies to this topic

cstbr

cstbr

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 33 posts
Olá tudo bem? Então, gostaria de instalar o ML, mas quero do zero, quero apagar tudo que tenho do Lion.
Queria saber como devo proceder, possuo o DVD BOOTABLE DO ML, e quais arquivos devo guardar para não ter que configurar, som video que já está funcionando no meu Lion.

Enfim, muito obrigado!

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,707 posts
  • Interests:TechManiaco
olá

aqueles k instalaste além do sistema

quando fizeste a instalação do lion, instalaste o sistema e depois fizeste o pós install

é isso k tens de fazer outra vez, tu k sabes o k instalaste

bom hack

cstbr

cstbr

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 33 posts
Ola e que faz um bom tempo que fiz a instalacao e na verdade o LION foi instalado por cima do Snow... O que tenho e um dvd bootable "intocado". Quero saber como proceder para instalar e o que devo guardar das kext e dst. E que como fiquei sem usar, nao lembro nada praticamente dessas partes.

Obrigado!

mtek

mtek

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 146 posts
Existem aqui no forum diversos guias de instalação de Lion/ML - basta lê-los e seguir os passos...

Eu optei por fazer uma instalação "limpa" do ML apesar de ter o Lion a funcionar bem, pois assim fica tudo mais rápido e fiável. Usei o Time Machine para recuperar tudo o que tinha no Lion. Pessoalmente recomendo esta forma de instalação. Usei um disco externo USB para instalar o ML e quando tudo estava a funcionar bem, usei o CarboncopyCloner para copiar o ML por cima do Lion.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy