Olá tudo bem? Então, gostaria de instalar o ML, mas quero do zero, quero apagar tudo que tenho do Lion.
Queria saber como devo proceder, possuo o DVD BOOTABLE DO ML, e quais arquivos devo guardar para não ter que configurar, som video que já está funcionando no meu Lion.
Enfim, muito obrigado!
3 replies to this topic
Posted 20 September 2012 - 05:52 PM
Posted 20 September 2012 - 06:36 PM
olá
aqueles k instalaste além do sistema
quando fizeste a instalação do lion, instalaste o sistema e depois fizeste o pós install
é isso k tens de fazer outra vez, tu k sabes o k instalaste
bom hack
aqueles k instalaste além do sistema
quando fizeste a instalação do lion, instalaste o sistema e depois fizeste o pós install
é isso k tens de fazer outra vez, tu k sabes o k instalaste
bom hack
Posted 20 September 2012 - 11:28 PM
Obrigado!
Posted 21 September 2012 - 03:31 PM
Existem aqui no forum diversos guias de instalação de Lion/ML - basta lê-los e seguir os passos...
Eu optei por fazer uma instalação "limpa" do ML apesar de ter o Lion a funcionar bem, pois assim fica tudo mais rápido e fiável. Usei o Time Machine para recuperar tudo o que tinha no Lion. Pessoalmente recomendo esta forma de instalação. Usei um disco externo USB para instalar o ML e quando tudo estava a funcionar bem, usei o CarboncopyCloner para copiar o ML por cima do Lion.
Eu optei por fazer uma instalação "limpa" do ML apesar de ter o Lion a funcionar bem, pois assim fica tudo mais rápido e fiável. Usei o Time Machine para recuperar tudo o que tinha no Lion. Pessoalmente recomendo esta forma de instalação. Usei um disco externo USB para instalar o ML e quando tudo estava a funcionar bem, usei o CarboncopyCloner para copiar o ML por cima do Lion.
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users

Sign In
Create Account