Jump to content

Ajudem aqui.


Crytek
 Share

9 posts in this topic

Recommended Posts

Eu instalei o iPC 10.5.6 no meu PC. O boot funcionou perfeitamente, apareceu a tela para escolher o idioma, fiz a formatação e escolha do disco, escolhi todos os drivers( só não sei se foram postos corretamente) e isnstalei a instalaçãofoi um sucesso e quando inciou apareceu a tela do boot e logo depois veio um pequeno video(Acho que era de boas-vindas). Escolhi meu pais, configurei o teclado, criei uma conta, mas quand ele ia iniciar o sistema ele nãoquis iniciar parava sempre em uma tela azul e não saia dai. Eu acho que o problema não são os drives, pois no site que eu baixe o iPC o cara disse que se eu tivesse esolhido osdrives corretos o videozinho(aquele de boas vindas) ria aparecer. Já inslaei várias vezes, mas sempre fica naquela tela azul. Como eu disse nãoseise o problema é drive por isso peço a ajuda de vocês para me ajudar a escolher o melhor drive. Aqui estão as configurações de pc para vocês poderem me dar os drives corretos de cada um.

 

placa mãe: gigabyte ga-8vm800 DDR11

processador: intel pentium 4 2.40ghz

memória ram: duas mémorias RAM apacer de 512mb cada uma total 1gb

placa de video: Nvidia GeForce fx 5500

fonte atx de 500watts

Hard Disk: HD IDE Sansung 80gb

 

Agradeço por quem ajudar.

Link to comment
Share on other sites

olá

 

como alguém já te disse noutro post, teu problema vai ser o video, e também já te indicaram como seguires, isso é tão velho e já ninguém praticamente usa, Leopard n sei se terás muito apoio, terás de tentar usar os drivers de 10.5.5 que ainda tem suporte a essa placa.

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Olá camarada. Só estou passando por aqui para lhe ajudares no que precisas. Sei que esse post é antigo, mas ha algum tempo atrás ambém tive alguns desses probelmas e resolvi ajudar. Siga assim:

1-Antes de instalar e depois de ter particionado o HD corretamente, selecione pesonalisar e na hora do drive pra video, escolha o Natit.kext

2-Se tudo ocorrer bem. Agradeça.

Mesmo escolhendo essa kext, não adianta, terás que mudar de placa de video, ou tente instalar em outro hardware mais compativel. Por exemplo o Front Row não vai funcionar, nem a barra translucida.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

LucasX86, eu nem li o assunto da sua postagem! Só li o título ... favor não criar tópicos com títulos "vazios", sem relação com o assunto do tópico.

 

Leia as regras do fórum aqui. Esta disponível em 6 idiomas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá camarda.

Tu fala que qual postagem? Pergunto te também, como assim criei tópicos com assuntos vazios?

 

Eu apenas esclareci a dúvida do crytek em relação a instalação. Que no caso era a kext que ele usava que dava a tela azul.

 

Agora eu fique confuso com o que tu disse.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...