Jump to content

Ajudem aqui.

• Please log in to reply
8 replies to this topic

Crytek

Crytek

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 22 posts
  • Interests:Nothing Special
Eu instalei o iPC 10.5.6 no meu PC. O boot funcionou perfeitamente, apareceu a tela para escolher o idioma, fiz a formatação e escolha do disco, escolhi todos os drivers( só não sei se foram postos corretamente) e isnstalei a instalaçãofoi um sucesso e quando inciou apareceu a tela do boot e logo depois veio um pequeno video(Acho que era de boas-vindas). Escolhi meu pais, configurei o teclado, criei uma conta, mas quand ele ia iniciar o sistema ele nãoquis iniciar parava sempre em uma tela azul e não saia dai. Eu acho que o problema não são os drives, pois no site que eu baixe o iPC o cara disse que se eu tivesse esolhido osdrives corretos o videozinho(aquele de boas vindas) ria aparecer. Já inslaei várias vezes, mas sempre fica naquela tela azul. Como eu disse nãoseise o problema é drive por isso peço a ajuda de vocês para me ajudar a escolher o melhor drive. Aqui estão as configurações de pc para vocês poderem me dar os drives corretos de cada um.

placa mãe: gigabyte ga-8vm800 DDR11
processador: intel pentium 4 2.40ghz
memória ram: duas mémorias RAM apacer de 512mb cada uma total 1gb
placa de video: Nvidia GeForce fx 5500
fonte atx de 500watts
Hard Disk: HD IDE Sansung 80gb

Agradeço por quem ajudar.

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,427 posts
  • Interests:TechManiaco
olá

como alguém já te disse noutro post, teu problema vai ser o video, e também já te indicaram como seguires, isso é tão velho e já ninguém praticamente usa, Leopard n sei se terás muito apoio, terás de tentar usar os drivers de 10.5.5 que ainda tem suporte a essa placa.

bom hack

Crytek

Crytek

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 22 posts
Me diga então por favor o nome do drive de 10.5.5, pois existem tantos lá, mas eu não sei qual escolher.

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,427 posts
  • Interests:TechManiaco
olá

para nvidia

http://www.insanelym...howtopic=215980

e dá uma boa leitura nas perguntas frequentes aki no forum, e na parte de leopard se não vai ser dificil instalares e trabalhares com esse sistema

bom hack

Crytek

Crytek

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 22 posts
Valeu cara. Os assuntos desse site ainda são bem novos e complicados, mas como você disse tenho que procurar ler as FAQs

Matheus Pina

Matheus Pina

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 34 posts
Exatamente isso cara, o bom e velho Google ajuda tanto quando a gente ta com uma serie de duvidas, mas qualquer coisa estamos aqui! :afro:

PimentelX86

PimentelX86

InsanelyMac Deity

• Local Moderators
  • 2,253 posts
Olá camarada. Só estou passando por aqui para lhe ajudares no que precisas. Sei que esse post é antigo, mas ha algum tempo atrás ambém tive alguns desses probelmas e resolvi ajudar. Siga assim:
1-Antes de instalar e depois de ter particionado o HD corretamente, selecione pesonalisar e na hora do drive pra video, escolha o Natit.kext
2-Se tudo ocorrer bem. Agradeça.
Mesmo escolhendo essa kext, não adianta, terás que mudar de placa de video, ou tente instalar em outro hardware mais compativel. Por exemplo o Front Row não vai funcionar, nem a barra translucida.

OuVerRos

OuVerRos

InsanelyMac Legend

• Local Moderators
  • 1,288 posts
LucasX86, eu nem li o assunto da sua postagem! Só li o título ... favor não criar tópicos com títulos "vazios", sem relação com o assunto do tópico.

Leia as regras do fórum aqui. Esta disponível em 6 idiomas.

PimentelX86

PimentelX86

InsanelyMac Deity

• Local Moderators
  • 2,253 posts
Olá camarda.
Tu fala que qual postagem? Pergunto te também, como assim criei tópicos com assuntos vazios?

Eu apenas esclareci a dúvida do crytek em relação a instalação. Que no caso era a kext que ele usava que dava a tela azul.

Agora eu fique confuso com o que tu disse.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy