Jump to content

ALGUÉM PODE INSTALAR O SISTEMA PRA MIM...?


RenanPenedo
 Share

11 posts in this topic

Recommended Posts

Depois de milhares de tentativas, desisti de instalar o Mac-OS em minha nova máquina... Fiquei extremamente decepcionado pois, minha máquina antiga (um AMD) está rodando um iDeneb redondo... Consegui instalar o sistema todo, e todos os programas que instalei rodam perfeitamente... Uso Pro Tools 8, Logic 9, e mais um monte de plugins... Tudo rodando bem...

Todo mundo disse que a máquina ideal seria um Intel, com plc máe Gigabyte e resolvi montar uma... Porém até hoje não consegui fazer o sistema rodar legal... E não posso instalar meus sofwares, antes de resolver isso... Sendo assim, desisti de tentar instalar o sistema... Minha preocupação no momento é a seguinte:

BUSCO ALGUéM QUE POSSA VIR AQUI INSTALAR O SISTEMA PRA MIM...!!! ALGUéM QUE ESTEJA DISPONÍVEL PRA VIR EM REALENGO E COLOCAR O SISTEMA FUNCIONANDO... NãO PRECISO QUE INSTALE PRO TOOLS, LOGIC, NEM NADA DISSO... PRECISO APENAS QUE O CARA INSTALE O MAC-OS E COLOQUE MEU VÍDEO E REDE PRA FUNCIONAR, E PRONTO...!!!

OBS: não busco dicas, "macetes", kexts, utilities, nem nada do gênero... Tudo que foi possÍvel tentar assim, eu já tentei... Então não tenho mais saco pra tentar mais nada... Busco apenas UMA PESSOA que possa vir aqui resolver o problema... Ou seja, quero CONTRATAR ALGUéM que venha aqui e faça o trabalho, ok...?

Aguardo retorno,

RENAN.PENEDO@GMAIL.COM

Link to comment
Share on other sites

Ola...

 

@Renan...

 

olha so, nao adianta ter uma coisa instalada sem ser um mac original, e mesmo com um mac original eh preciso saber algumas,muitas coisas...ainda mais querendo rodar esses programas....

 

vc ja tem um mac ( ideneb...) ,cria o pendrive de 8gb conforme o o tutorial com o chameleon..e instala em qq hd na maquina nova...

 

use um retail do lion de boa procedencia....-apple-

 

SIGA EXATAMENTE o q esta la no tutorial....quando vc der o primeiro boot com o pen drive ainda....ponha um novo "post" aqui...nao tem como nao funcionar se vc seguir as instrucoes...

 

enquanto estiver instalando, procure solucoes para sua pl de video ter tudo..

 

"no brain..no gain..."

c.frio

 

 

desligue os outros hds, ajuste a bios com ahci para as satas, desligue cabo de rede e audio se tiver...

Link to comment
Share on other sites

Coisa mega sinistra ai hein Renan. Pelos seus relatos aqui e no outro tópico vc não parece ser um iniciante. E se teve sucesso numa Distro, a Retail seria, ou pelo menos deveria, ser mais fácil, pois na Retail vc se livra da enorme Customize e suas várias opções de marcar patches.

 

Ir até ai instalar fica meio difícil. Se eu pudesse eu iria pq eu gosto muito desse tema.

 

Nas minhas instalações corre tudo bem. é iniciar com o cd boot e trocar pelo dvd retail e instalar de boa. Foi assim com Leopard, com Snow e com Lion.

Link to comment
Share on other sites

Renan...

 

mande sua configuração... talvez eu possa te ajudar, sou de Nilópolis, tb tenho placa-mãe da gigabyte e instalei Retail sem nenhum problema... acabei de fazer duas instalações em outras placas numa asus com i5 q decorreu perfeitamente e numa gigabyte com core 2 duo... todas transcorreram perfeitamente, preciso q me diga qual o seu problema na instalação e tb da sua configuração por completo, modelo de placa mãe, plara de vídeo, processador...

Link to comment
Share on other sites

Fala ai ouver blz, desculpa ai e tão raro encontrar gente de perto que assusta quando acha...kkkk,

 

Renan vi no seu outro post que vc conseguiu instalar o 10.6.3 distro, e que usar protools 8 e tal, seu equipamento funciona melhor no lion sim pela configuração mais como vc ja testou e funcionou o snow deve funcionar bem tb, sei o que isso, pois tenho que usar o snow por causa do protools mesmo, seguinte tenta ver qual e o chameleon que o dvd da distro que vc ta usando esta subindo e tb, quais kext ele ta aplicando, dai vamos tentar criar um cd de boot com essas configurações para vc subir uma instalação retail, lembrando que assim que subir a instalação teras que atualizar o snow para o 10.6.8 para ter suporte para o teu CPU, e um pouco trabalhoso mais depois que tens o que precisa para a instalação poderas instalar a qualquer hora que precisar, a tua config, não devera dar muito trabalho para instalar.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...