Jump to content

Como saber se meu DSDT está correto?


NandoMB
 Share

9 posts in this topic

Recommended Posts

Olá pessoal, eu li alguns vááários tópicos sobre DSDT e lendo um deles eu encontrei um modelo quase igual ao do meu note.

Tenho um Sony Vaio VCPEB11FX e eu encontrei o DSDT do VPCEB12FX. Fui atrás dos dados da configuração deste modelo "semelhante" para saber se era a mesma.

Realmente era a mesma.

 

Configs:

CPU: Intel® Core™ i3-330M @2.13 GHz

VGA: Intel® Graphics Media Accelerator HD

Audio: Intel® HD Audio

Rede:Atheros AR8152/8158

 

 

Então resolvi aplicar o patch DSDT utilizando a DSDT modificada deste notebook. Fiz mal?

Utilizei o SMBios do MacBook Pro 6,1 (arrandale) está correto?

Quando clico em "Sobre este Mac" a tela fica preta e é como se ele re-logasse no sistema. Como corrijo para aparecer os dados do notebook?

Como eu faço para saber se o GPU gráfico está realmente funcionando?

 

 

Desculpem a minha ignorância, estou começando agora.

Um abraço a todos

 

 

 

 

 

OBS: Peguei o DSDT do modelo VPCEB12FX deste site: http://olarila.com/forum/packs.php

Link to comment
Share on other sites

olá bom dia

 

quanto ao problema do sobre o meu mac comum nos vaio, instala essa kext

 

http://minus.com/mJg2kzsLU

 

quanto ao dsdt , se está a funcionar , continua, embora nunca se deva utilizar o dsdt de outra máquina.

 

quanto à grafica que é uma intel hdgraphics, os unicos casos k conheço que funcionam são as hd3000, todas as outras tem resolução nativa, mas sem QE/CI, podes ver na proteção de êcran se tens uma terceira opção para ativar e desativar a barra translucida, ou baixar da apple store é free openclviewer.

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

O menu "Meu Mac" agora está corrigido. Muito obrigado.

 

Não tem barra translucida não :thumbsdown_anim: .

 

Eu não estou conseguindo realizar o Update sempre da Kernel Panic relacionado a IOFamily um negócio assim..

Sabes o que pode ser??

Link to comment
Share on other sites

Opa, vou tentar aqui old.

Valeu

 

 

Eu estou tentando isto agora, e assim que eu tiver um resultado ja posto aqui.

 

Ei oldnapalm, eu encontrei um notebook "Sony Vaio VPCEB12FX" que tem os mesmo hardwares que o meu.

E la no olaria tem uma página com varios patchs, sendo um deles para este modelo.

Tem problema eu usar essa patch DSDT pro meu note??

Abraço

Link to comment
Share on other sites

E ai old, deletei o que você me falou ali mas a tela fica parada nessa mensagem:

 

 

DSMOS has arrived

FakeSMC: Key info not found MSDS, lenght - 6

 

E agora??

 

Se o chipset for o mesmo deve funcionar, mas aplique o patch sobre a sua DSDT original, não pegue um dsdt.aml pronto de outro laptop.

 

Sim sim, peguei o patch e joguei pra dentro do meu DSDT original.

Valeu ;)

 

Agora so tem que ver a questão daquele erro ali em cima que trava a tela.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...