Jump to content

Como saber se meu DSDT está correto?


NandoMB
 Share

9 posts in this topic

Recommended Posts

Olá pessoal, eu li alguns vááários tópicos sobre DSDT e lendo um deles eu encontrei um modelo quase igual ao do meu note.

Tenho um Sony Vaio VCPEB11FX e eu encontrei o DSDT do VPCEB12FX. Fui atrás dos dados da configuração deste modelo "semelhante" para saber se era a mesma.

Realmente era a mesma.

 

Configs:

CPU: Intel® Core™ i3-330M @2.13 GHz

VGA: Intel® Graphics Media Accelerator HD

Audio: Intel® HD Audio

Rede:Atheros AR8152/8158

 

 

Então resolvi aplicar o patch DSDT utilizando a DSDT modificada deste notebook. Fiz mal?

Utilizei o SMBios do MacBook Pro 6,1 (arrandale) está correto?

Quando clico em "Sobre este Mac" a tela fica preta e é como se ele re-logasse no sistema. Como corrijo para aparecer os dados do notebook?

Como eu faço para saber se o GPU gráfico está realmente funcionando?

 

 

Desculpem a minha ignorância, estou começando agora.

Um abraço a todos

 

 

 

 

 

OBS: Peguei o DSDT do modelo VPCEB12FX deste site: http://olarila.com/forum/packs.php

Link to comment
Share on other sites

olá bom dia

 

quanto ao problema do sobre o meu mac comum nos vaio, instala essa kext

 

http://minus.com/mJg2kzsLU

 

quanto ao dsdt , se está a funcionar , continua, embora nunca se deva utilizar o dsdt de outra máquina.

 

quanto à grafica que é uma intel hdgraphics, os unicos casos k conheço que funcionam são as hd3000, todas as outras tem resolução nativa, mas sem QE/CI, podes ver na proteção de êcran se tens uma terceira opção para ativar e desativar a barra translucida, ou baixar da apple store é free openclviewer.

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

O menu "Meu Mac" agora está corrigido. Muito obrigado.

 

Não tem barra translucida não :thumbsdown_anim: .

 

Eu não estou conseguindo realizar o Update sempre da Kernel Panic relacionado a IOFamily um negócio assim..

Sabes o que pode ser??

Link to comment