Inicialmente eu tentei instalar várias distribuições diferente e com nenhuma obtive sucesso. Então resolvi fazer o que o Mald0n e o Oldnapalm aconselharam, instalar a versão retail do snow leopard.
Até então tudo ok. Obtive sucesso na instalação, instalei o Charmeleon RC5 sem problemas, baixei o pacote EXTRA para MacBook Pro 6,1, joguei para dentro do HD aonde tem o sistema. So que a imagem estava meio lenta, feia e com resolução muito baixa.
Eu fiquei tentando configurar a placa de vídeo do meu notebook (Intel HD Graphics) sem sucesso. Até que lendo diversos tópicos a respeito, eu encontrei este: http://olarila.com/f...hilit=Sony+Vaio
De acordo com o que o pessoal falou este me pareceu ser o tutorial perfeito para o meu caso pois o modelo do meu notebook é da mesma série (VPC-EB11/FX).
Só que já no primeiro passo do tutorial encontrei uma barreira. Ali diz que é pra instalar a atualização do MAC OS para a versão 1.6.7 Update Combo. Quando inicio a instalação vai ocorrendo tudo ok, porém no finalzinho da um erro que acredito que seja Kernel Panic. Segue em anexo a imagem "Panic.jpg".
O notebook travou e fui obrigado a desligar direto pelo botão. Logo após religuei e tentei executar normalmente e não tive sucesso, usando a flag -x e também não tive sucesso e nem com a flag -s para tentar remover alguma kext. Usando o -s ele trava também. Segue em anexo a imagem "BootAfterPanic.jpg" mostrando o erro.
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar quanto a isso? Minha assinatura foi atualizada para ajudar em alguma eventual dúvida sobre meu hardware.
Ah, ja ia me esquecendo.. Também não consegui configurar o meu DSDT.aml, alguem pode me ajudar??
Desde já agradeço a ajuda!

Sign In
Create Account