Jump to content

Notebook Perfeito


Alfredo Caracas
 Share

3 posts in this topic

Recommended Posts

Bom Dia Pessoal,

 

 

 

Primeiramente gostaria de agradecer o todos do fórum que com muita paciência e esforço tem ajudado os novatos como eu.

 

 

 

Bom galera vou instalar o MAC OS (snow leopard ) em um notebook que estou para comprar.

 

Porem para que eu não tenha problemas com a instalação tive uma idéia que acredito que possa servir.

 

Porque não utilizar um notebook que possua as configurações de um notebook da Apple ?

 

Baseando nesse pensamento resolvi reunir uma configuração com processador i3 , placa de vídeo Intel hd3000 e placa de wifi broadcom.

 

Agora pq i3 ? Bom segundo os requisitos gerais do Lion (possível atualização mais tarde) são: Computador Mac com processador Intel Core 2 Duo, Core i3, Core i5, Core i7 ou Xeon. E querendo ou não dinheiro não nasce em arvore.... se for pegar um core i5 ou i7 e melhor comprar um Mac os fora do Brasil .... mas continuando pensei essas configurações para rodar instalar inicialmente o Snow Leopard 10.6 e mais para frente quem sabe atualizar para o Lion.

 

 

 

Agora a pergunta que não quer calar. Algumas pessoas dizem que a Intel HD 3000 não esta rodando legal e voce não consegue usar aceleração gráfica.... mas e a mesma placa utilizada nos macbook air e pro ..... ? Isso é verdade ?

 

 

 

Bom pessoal segundo minha teoria acima citada o que vocês acham? Será que vai funcionar a idéia?

 

 

 

 

 

Desde já Agradeço a Todos.

 

 

 

Abs.

 

 

 

Alfredo Caracas

Link to comment
Share on other sites

olá boa tarde

 

mac os x é desenvolvido a pensar correr em hardware apple (mac), portanto quanto mais igual teu hardware for com um apple original, mais possibilidades de sucesso, vais ter na instalação .

 

quanto à gráfica os problemas de insucesso até agora prendem-se com notes que utilizam a segunda gráfica, pelos relatos a intel hd 3000 funciona, mas como deves saber a intel hd 3000 é uma gráfica bastante limitada.

 

outras preocupações :

 

wifi

lan

som

 

hackintosh é 99% de persistência para resolver problemas de compatibilidade de hardware, e 1% de sorte.

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...