Jump to content

Instalação do Snow Leopard em Placas-Mãe Gigabyte


MaLd0n
 Share

312 posts in this topic

Recommended Posts

AAA :blink: Não axei nada na net cara :/ Pode me ajudar ?

o video ta tenso aqui.

Ah. especifica oque tu boto na DSDT ? pra eu saber :wacko:

abre o original e o editado e compare

vc vai aprender muita coisa assim

 

=D

Link to comment
Share on other sites

Fala galera, tô precisando de uma dica rapida de vcs: Finalmente, usando plataforma intel (ga-p55a-ud3+core i7) e cd retail. Hackboot v5...coloquei na bios AHCI. Porém, quando começa a instalar o sistema ele desliga o teclado, ou seja, quando chega na tela do osx, eu não consigo dar um enter para iniciar a instalação!? Por que?? Alguma dica? :)

Link to comment
Share on other sites

Fala galera, tô precisando de uma dica rapida de vcs: Finalmente, usando plataforma intel (ga-p55a-ud3+core i7) e cd retail. Hackboot v5...coloquei na bios AHCI. Porém, quando começa a instalar o sistema ele desliga o teclado, ou seja, quando chega na tela do osx, eu não consigo dar um enter para iniciar a instalação!? Por que?? Alguma dica? :)

USB ou PS2?

Link to comment
Share on other sites

AHCI e o HPET 64

 

Alterei o HPET para 64. Usei o nawcon...Deu o mesmo resultado. O problema se dá depois do cd retail, ele trava os controles...teclado, mouse. Chega na tela de escolha do idioma e eu não consigo executar comando algum! :wacko:

 

Alguma outra dica?

Link to comment
Share on other sites

Alterei o HPET para 64. Usei o nawcon...Deu o mesmo resultado. O problema se dá depois do cd retail, ele trava os controles...teclado, mouse. Chega na tela de escolha do idioma e eu não consigo executar comando algum! :D

 

Alguma outra dica?

 

Li sobre desativar teclado e mouse na bios, não sei se o fiz corretamente, mas não obtive resultado. Notei que durante o carregamento do cd RETAIL, simultaneamente ao desligamento do teclado, vem a mesagem "unespect acknowledge from ps2"... :)

Link to comment
Share on other sites

Maldon,

 

Olha só, acabei usando o [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url]+[url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] Tonymac..., quase tudo está funcionando bem: SOM/VIDEO/INTERNET. O problema, percebido até agora, está no BOOT. Só vai com o cd de boot na bandeja!? Alguma dica?post-628482-1311552822_thumb.jpg

 

Nelson, estou tendo o mesmo problema, se achar alguma solução, me avise, por favor.

 

Cara, durante uma de minhas tentativas, apenas o mouse funcionava. Consegui instalar desta forma mas não fiquei satisfeito. Se sua placa for a mesma que a minha, fique atento à versão dela e fique ainda mais atento às instruções para a BIOS. No meu caso, acredito que estava cometendo alguma barbeiragem.

Link to comment
Share on other sites

Passei para AHCI e usei o boot versão 5 e funcionou. Minha mobo é a H55M-UD2H. Consegui arrumar a resolução do monitor, a única coisa que não consegui fazer funcionar ainda é a rede para conectar na internet. Já procurei no forum e não achei

 

Bom, achei nesse tópico mesmo como fazer a rede funcionar, agora está tudo OK, muito obrigado pela ajuda!

Link to comment
Share on other sites

ativa o suporte pra teclado e mouse USB no bios

 

essa mobo precisa do fix USB

usa o Auto-patcher que resolve tudo isso

 

Reinstalei o auto-patcher na raiz mas ainda não consegui dar o boot sem o cd!?

Colocar arch=... no plist, como se faz com distro, também é correto nestes casos?

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...