Jump to content

Atualização 10.6.6

• Please log in to reply
93 replies to this topic

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,858 posts
Posted Image

http://support.apple.com/kb/DL1343 (143,59 MB)

Combo: http://support.apple.com/kb/DL1349 (1,06 GB)

Posted Image

Kernel atualizado

Darwin Kernel Version 10.6.0: Wed Nov 10 18:13:17 PST 2010; root:xnu-1504.9.26~3/RELEASE_I386

AppleHDA não foi atualizada, continua a versão 1.9.9f12 do 10.6.5. Se você estiver atualizando de versão anterior à 10.6.5, leia sobre a AppleHDA nesse tópico
http://www.insanelym...howtopic=236744

Kernel legacy
http://blog.nawcom.com/?p=538

Antes de atualizar, siga as recomendações do tópico sobre o update 10.6.5
http://www.insanelym...howtopic=236744

AlexandreTelles

AlexandreTelles

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 19 posts
old a sleepenabler continua funfando no 10.6.6? e eh melhor instalar pelo software update ow pelo update/combo do site?

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,858 posts
Eu não uso a SleepEnabler, mas é recomendável remover antes de atualizar, ou se você quiser testar e tiver KP, use a flag pmVersion=0 para desabilitar a kext, ou tente outros valores (no 10.6.5 era 21, então pode tentar pmVersion=22).

Aqui correu tudo bem pelo Software Update, mas acredito que não tenha diferença.

Intel8051

Intel8051

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 53 posts
Aqui ocorreu tudo bem a atualização, atualizei pelo Software Update.

Notei que no GEEKBENCH a nota subiu 6540(10.6.5) para 7653(10.6.6) trabalhando em 64bit.

Só estou tendo problema na USB, na inicialização aparece milhares de mensagem que está numerando a USBF.

AlexandreTelles

AlexandreTelles

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 19 posts
não sei se eh o lugar certo mas td bem... alguem mais teve problema com a mac app store? (MZFinance.NoGUIDTokenFailureKey_message)

radioactive

radioactive

InsanelyMac Protégé

• Just Joined
  • Pip
  • 4 posts

não sei se eh o lugar certo mas td bem... alguem mais teve problema com a mac app store? (MZFinance.NoGUIDTokenFailureKey_message)

This happens to me too. I've tried everything, and it does not work :)

MaLd0n

MaLd0n

...filling veins with juice of chaos...

• Moderators
  • 11,139 posts
http://discussions.a...hreadID=2709726

JuniorGump

JuniorGump

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 113 posts
Baixei o Combo Update, atualizei direto do 10.6.4 para o 10.6.6, Atualizei a versão do chamaleon para a 693, só tive problema com o voodoohda que da kernel panic nessa versão do Snow... Até agora nao procurei solução pro áudio e nem sei se tem por enquanto :blink:

MaLd0n

MaLd0n

• Moderators
  • 11,139 posts

Baixei o Combo Update, atualizei direto do 10.6.4 para o 10.6.6, Atualizei a versão do chamaleon para a 693, só tive problema com o voodoohda que da kernel panic nessa versão do Snow... Até agora nao procurei solução pro áudio e nem sei se tem por enquanto :blink:

use a AppleHda disabler
Attached File  AppleHDADisabler.kext.zip   11.54KB   17 downloads

ou

remova a AppleHda

JuniorGump

JuniorGump

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 113 posts
Não rola. Removi a kext Applehda, reinstalei a voodoohda, na hora que estava reparando as permissoes, KP :)

Continuo sem áudio no meu codec ALC889 ... Vou dar umas pesquisadas por aqui pra ver se encontro algo a respeito ;)

MaLd0n

MaLd0n

• Moderators
  • 11,139 posts

Não rola. Removi a kext Applehda, reinstalei a voodoohda, na hora que estava reparando as permissoes, KP :)

Continuo sem áudio no meu codec ALC889 ... Vou dar umas pesquisadas por aqui pra ver se encontro algo a respeito ;)

isso com a versãob recente da Voodoohda?

JuniorGump

JuniorGump

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 113 posts
Não é a 2.7.2, é um pouco mais velha.. é a 2.6.x "o outro numero nao me lembro"... a 2.7.2 tem uns bugs chatos, por exemplo:

Toda vez que reinicio o PC, tenho que ir la no painel de controle do voodoohda, abaixar todos os volumes do MIC, aumentar o PCM e outro la do volume principal, porque se nao, fica um ruído horrível do mic no som principal.

EDIT

Instalei a versão 2.7.1 e ta funfando 100%, sem os ruidos chatos e bugs da 2.7.2 =D

Ehdu

Ehdu

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 36 posts
Além disso se alguém tiver uma 4870x2 ou 4980 pode atualizar de boa o Netkas.org já solto o fix pra VGA (na verdade pode-se usar o mesmo do 10.6.5).

O LegacyATI realmente não funciona com essas duas VGAs por conta do QE/CI delas, daria para fazer em DSDT como eu li pela minhas buscas mas como sou user novo fiquei com medo.

JuniorGump

JuniorGump

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 113 posts
2 Portas USB pararam de funcionar no Snow na atualização 10.6.6, nem como FIXUSB do chamaleon, nao adianta :D

MaLd0n

MaLd0n

• Moderators
  • 11,139 posts

2 Portas USB pararam de funcionar no Snow na atualização 10.6.6, nem como FIXUSB do chamaleon, nao adianta :D

qual a placa mãe?

JuniorGump

JuniorGump

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 113 posts

qual a placa mãe?

É a Foxconn Renaissance X58.

Isac Porter

Isac Porter

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 34 posts
Também tive problemas com USB, restaurei as kexts USBFamily.kext e USBstorage, funcionando corretamente.

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,858 posts
Para quem atualizou de versão anterior à 10.6.5, pode usar essas kexts se tiver problemas com USB
http://blog.nawcom.com/?p=347

Dj Jackson Deep

Dj Jackson Deep

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 90 posts
EU DEVO BAIXAR ALGO OU SO ATUALIZAR DAKI DO MEU PC MESMO?

"oftware updates are available for your computer. Do you want to download and install them?"

entao eu sigo em frente ou tenho q desintalar algo ou instalar algo ?

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,858 posts
Tanto faz, pode fazer pelo Software Update ou baixar dos links do primeiro post.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy