Jump to content

Sabertooth X58


uran0s
 Share

64 posts in this topic

Recommended Posts

Obrigado Maldon, está tudo rodando legal.

 

Queria só pedir mais um favor, era modificar a minha kext para suportar as temps do cpu, para eu as poder ver no istat pro.

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...mp;hl=cpu+temps

 

vi isso neste link, mas n percebo de DSDT, e n percebi muito bem o procedimento.

 

 

Grande Abraço

use essas 3 kexts em Extra/Extensions

Release_10.6.zip

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Maldon, tudo a funcionar a 100%, all temps

 

Bem, aproveito para elogiar o teu work, e agradecer-te mais uma vez por tudo, foste muito atencioso :)

:)

 

Grande abraço

 

 

PS: enviaram-me pm's pedir informações, mas houve aqui qualquer problema, e perdi-as, podem mandar de novo?

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Maldon, tudo a funcionar a 100%, all temps

 

Bem, aproveito para elogiar o teu work, e agradecer-te mais uma vez por tudo, foste muito atencioso :D

:D

 

Grande abraço

 

 

PS: enviaram-me pm's pedir informações, mas houve aqui qualquer problema, e perdi-as, podem mandar de novo?

 

:(

 

confere as msgs e veja se voltou

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Maldon, tudo bem cara?

 

 

Instalei o Lion DP4, mas usei a DSDT desta mesma board preparada para o leopard, não há problema?

 

Apartida funciona tudo, excepto o sleep, terá a ver com a dsdt ou com o chamaleon?

 

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Maldon, tudo bem cara?

 

 

Instalei o Lion DP4, mas usei a DSDT desta mesma board preparada para o leopard, não há problema?

 

Apartida funciona tudo, excepto o sleep, terá a ver com a dsdt ou com o chamaleon?

 

o que acontece com o sleep?

Link to comment
Share on other sites

Dantes funcionava bem, no snow, agora faço sleep... ele desliga o pc, mas quando o ligo a bios fica encravada, com o led vermelho na memoria ram e n sai dai, tenho de desligar e ligar no botao

 

quando arranca, arranca normal

Link to comment
Share on other sites

Dantes funcionava bem, no snow, agora faço sleep... ele desliga o pc, mas quando o ligo a bios fica encravada, com o led vermelho na memoria ram e n sai dai, tenho de desligar e ligar no botao

 

quando arranca, arranca normal

nas Gigabytes tb tem acontecido alguns problemas depois do sleep

vamos esperar o lançamento do "Final" e ver as soluções que vão aparecer para cada caso

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Boa noite Mald0n,

 

Instalei o Mountain Lion, e o boot ficou super lento, 3 a 4minutos, e antigamente era 3 segundos com o lion 10.7.3

 

á alguma coisa que se possa corrigir por dsdt?

 

fica trancado muito tempo em

 

Feb2721:37:56 localhost kernel[0]: IOAPIC:Version0x20Vectors64:87

Feb2721:37:56 localhost kernel[0]: IOAPIC:Version0x20Vectors88:111

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Boa noite,

 

Vou retirar os 12gb de memoria ram que tenho ou seja, 2+2+2+2+2+2 e meter 24gb 4+4+4+4+4+4.

 

Queria saber se é preciso mudar alguma coisa na dsdt? ou a quantidade de memória não têm nada a ver com dsdt?

 

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...