Jump to content

Driver de Audio Snow Leopard 10.6.5


Intel8051
 Share

61 posts in this topic

Recommended Posts

Obrigado pelas respostas, instalei as kexts e apenas a LAN esta funcionando, o wifi nao aparece na barra de tarefas :P

 

aproveitando, instalei o VoodooHDA e tenho esse `pequeno` problema

remova essa versão da VoodooHda

:(

tente com as versões mais antigas

 

VoodooHDA.kext.zip

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde maLd0n, instalei essa kext e funcionou, mas sem controle de volume, sempre está no max e a barra de controle voce sobe e desce nao surte efeito.

Eu tinha conseguido certinho no Leopard com o pacote IDT2.pkg, só que nessa versão dá kp.... :S

 

quanto o wireless alguem tem mais alguma ideia, estou ficando louco kkk

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde maLd0n, instalei essa kext e funcionou, mas sem controle de volume, sempre está no max e a barra de controle voce sobe e desce nao surte efeito.

Eu tinha conseguido certinho no Leopard com o pacote IDT2.pkg, só que nessa versão dá kp.... :S

 

quanto o wireless alguem tem mais alguma ideia, estou ficando louco kkk

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=241965

Link to comment
Share on other sites

Vou tentar valeu tentando ativar o sleep tb, mas com o voodoopower da conflito :unsure:

 

"INSTALAÇÃO BROADCOM COM AIRPORT - A SAGA CONTINUA"

 

Putz instalei mas naada nem um sinal.. no boot aparece um erro com airport nao sei oque, vou tentar tirar uma foto bls

 

Erro airport broadcom post-583399-1299890695_thumb.jpg post-583399-1299890757_thumb.jpg

 

Erro ao desligar/reiniciar post-583399-1299890796_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Bom dia amigos,

 

Fiz o procedimento do Fakesmc duplicada e percebi uma lentidão enorme no sistema.

Instalei tudo de novo versão retail, instalei audio, lan + Broadcom injector wifi

 

não encontra a placa :angry:

 

procurei na internet outras IO80211Family tentei algumas mas sem reação.

 

Na inicialização diz : Airport Broadcom 43xx not found

 

extrai o arquivo IO80211 e reparei que tem 4 sub kernels todos com broadcom, mas com a numeração específica

 

ex. 4312, 4314, 4300.

 

se eu renomeasse para 43xx talvez daria certo ne..

 

alguem em alguma kext dessa igual para eu testar?

 

Obrigado oldnapalm e maLd0n

Link to comment
Share on other sites

Na kext AppleAirPortBrcm4311 original tem o device ID de várias placas, porém o da sua (4315) não está presente, por isso sugeri a kext "injector", como o nome diz, ela injeta mais IDs na kext original. Sinceramente não entendo por que não está carregando. A foto do post #58 não mostra a mensagem completa, você pode transcrevê-la?

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...