Jump to content

Novo MacPro pode custar mais que um carro 0 km no Brasil

• Please log in to reply
3 replies to this topic

MaLd0n

MaLd0n

...filling veins with juice of chaos...

• Moderators
  • 11,137 posts
Quem ficou interessado no novo Mac Pro com 12 núcleos, anunciado pela Apple no final de julho, pode preparar o bolso. O equipamento, que traz a promessa de desempenho até 50% superior ao seu antecessor, já está sendo oferecido no Brasil na loja online da Apple. Preço: a partir de 16.849 reais.

Isso mesmo. E se você colocar 32 GB de memória e monitor de 24 polegadas por exemplo, supera 32 mil reais, valor suficiente para comprar um carro zero quilômetro! Quer saber os valores nos Estados Unidos? A partir de 5 mil dólares, chegando a quase 10 mil dólares com 32 GB de memória e monitor.

O novo Mac Pro traz um par de processadores six-core Intel Xeon, com até 12 MB L3 cache e velocidades entre 2.66 GHz e 3,33 GHz. Ele também oferece o novo Turbo Boost, que permite que ele aumente dinamicamente as velocidades de CPU para até 3,6 GHz, enquanto o Hyper-Threading permite a criação de até 24 núcleos virtuais.

Sua ATI Radeon HD 5770, com 1GB ou 2GB de memória GDDR5, agora é padrão. Traz duas Mini DisplayPorts e uma porta DVI dual-link, permitindo que o usuário conecte dois LED Cinema Displays sem a necessidade de uma segunda placa de vídeo.

Posted Image

macworldbrasil

Gringo Vermelho

Gringo Vermelho

The Jan Bird fix

• Supervisors
  • 6,120 posts
LOL

Ridiculo.

Eu amo Brasil, gosto muito de morar aqui mas..me diga porque tudo que tem a ver com TI tem que ser 3 vezes mais caro?!

Seria legal se fosse igual a picanha e cerveja que custa 3 vezes menos.

Legal e ter famila na Gringa que pode mandar ou trazer brinquedos legais...

MaLd0n

MaLd0n

...filling veins with juice of chaos...

• Moderators
  • 11,137 posts

LOL

Ridiculo.

Eu amo Brasil, gosta muito de morar aqui mas..me diga porque tudo que tem a ver com TI tem que ser 3 vezes mais caro?!

Seria legal se fosse igual a picanha e cerveja que custa 3 vezes menos.

Legal e ter famila na Gringa que pode mandar ou trazer brinquedos legais...

RSRSRSRSRSSS
o que realmente é caro aqui no Brasil é "Apple", os preços desanimam e o Hardware é o mesmo que encontramos pelo menos pela metade do preço!

Desanima, e como vc disse...

é ridiculo

<õ/

Abs

C.Frio

C.Frio

InsanelyMac Legend

• Pandora Team
  • 1,170 posts
Se nao tiver problemas de instalaçao do SL com a pl mae da EVGA ,e 12GB da para montar um por US$ 3.500,00 (+-), (newegg) sem monitor,teclado e mouse...

Alguem se habilita...

c.frio

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy