Jump to content

Novo MacPro pode custar mais que um carro 0 km no Brasil


MaLd0n
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

Quem ficou interessado no novo Mac Pro com 12 núcleos, anunciado pela Apple no final de julho, pode preparar o bolso. O equipamento, que traz a promessa de desempenho até 50% superior ao seu antecessor, já está sendo oferecido no Brasil na loja online da Apple. Preço: a partir de 16.849 reais.

 

Isso mesmo. E se você colocar 32 GB de memória e monitor de 24 polegadas por exemplo, supera 32 mil reais, valor suficiente para comprar um carro zero quilômetro! Quer saber os valores nos Estados Unidos? A partir de 5 mil dólares, chegando a quase 10 mil dólares com 32 GB de memória e monitor.

 

O novo Mac Pro traz um par de processadores six-core Intel Xeon, com até 12 MB L3 cache e velocidades entre 2.66 GHz e 3,33 GHz. Ele também oferece o novo Turbo Boost, que permite que ele aumente dinamicamente as velocidades de CPU para até 3,6 GHz, enquanto o Hyper-Threading permite a criação de até 24 núcleos virtuais.

 

Sua ATI Radeon HD 5770, com 1GB ou 2GB de memória GDDR5, agora é padrão. Traz duas Mini DisplayPorts e uma porta DVI dual-link, permitindo que o usuário conecte dois LED Cinema Displays sem a necessidade de uma segunda placa de vídeo.

 

imagepreviewi.jpg

 

macworldbrasil

Link to comment
Share on other sites

LOL

 

Ridiculo.

 

Eu amo Brasil, gosto muito de morar aqui mas..me diga porque tudo que tem a ver com TI tem que ser 3 vezes mais caro?!

 

Seria legal se fosse igual a picanha e cerveja que custa 3 vezes menos.

 

Legal e ter famila na Gringa que pode mandar ou trazer brinquedos legais...

Link to comment
Share on other sites

LOL

 

Ridiculo.

 

Eu amo Brasil, gosta muito de morar aqui mas..me diga porque tudo que tem a ver com TI tem que ser 3 vezes mais caro?!

 

Seria legal se fosse igual a picanha e cerveja que custa 3 vezes menos.

 

Legal e ter famila na Gringa que pode mandar ou trazer brinquedos legais...

 

 

RSRSRSRSRSSS

o que realmente é caro aqui no Brasil é "Apple", os preços desanimam e o Hardware é o mesmo que encontramos pelo menos pela metade do preço!

 

Desanima, e como vc disse...

 

é ridiculo

 

 

Abs

Link to comment
Share on other sites

Se nao tiver problemas de instalaçao do SL com a pl mae da EVGA ,e 12GB da para montar um por US$ 3.500,00 (+-), (newegg) sem monitor,teclado e mouse...

 

Alguem se habilita...

 

c.frio

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...