Jump to content

Help Intalacao de Snow em note Toshiba


Carlos_BR
 Share

115 posts in this topic

Recommended Posts

Olá senhores....vortei.

Galera, seguinte....precisei formatá meu pc....e foi preciso apagar o mac e o windows ok.

Agora naum to conseguindo fazer rodar direitim o boot do mac .....qdo aparece os ícones do windows e do mac....antes estava assim......

Eu instalei o mac na partição C:.....o windows na D:......e agora pq que ja entra direto no windows????

Qdo estava só com o mac entrava do boot de boa.....

Agora só entra direto do windows.....pq disso???

Link to comment
Share on other sites

Fala meu velho mestre...blz ...

Realmente, como sempre mais uma vez vc tem razão....eu instalei primeiro o Mac e depois e windows....pode me explicar com mais detalhe esse lance do mbr por favor???pq que acontece isso?

 

E se eu instalar na ordem inversa, pimeiro o windows e depois o mac funfa o boot do mac de boa intaum???

Link to comment
Share on other sites

Quando você instala o Windows ele grava o MBR (Master Boot Record, o que é executado quando você faz o boot) e ativa a sua partição, então vai entrar no Windows direto.

 

Quando instala o Mac OS, dependendo de como instalar o Chameleon, pode danificar o boot do Windows Vista e 7.

 

Mais detalhes nesse tópico

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=220047

Link to comment
Share on other sites

Old, segunite man....

Reinstalei o mac....como ja fiz e tinha dado certo, mais qdo reinicializa, aparece assim:

Boot 8:Done........

Pra corrigir isso, eu ja tentei reinstalar o boot que vem no dvd hazard, mais naum funfa naum....

Q q vc indica???

Pra reinstalar o chamaleon, via usb, tem jeito???pois naum consigo entrar no sistema...da a mensagem e ja entra no windows direto.......

Até agora o sistema está instalado, mais naum entrou nem a primeira vez.....

Link to comment
Share on other sites

Se você botar uma foto da tela ou escrever as mensagens que aparece, poderemos dar mais sugestões.

 

Por enquanto posso sugerir que instale novamente, e desta vez faça da maneira que fez quando funcionou.

Link to comment
Share on other sites

Não usei o S3, nem o Hazard, pois sou adepto do retail, mas imagino que seja a mesma diferença entre as distros do Leopard, a mesma coisa empacotada de maneira diferente, e com alguns patches diferentes, por isso se tornam mais compatíveis com uns e menos com outros.

 

Pelo que li o S3 é só pra Intel, enquanto o Hazard também funciona em AMD.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 4 weeks later...

Brigadão por ter postado o link aqui no topico das kext voodoo, oldnapalm.

 

Agora o trackpad do meu netbook ta funfando 100% :wacko::)

 

 

-EDIT-

 

Nao esta as 1000 maravilhas que eu pensei que estaria nao.. os botoes do trackpad nao funcionam mais, eu queria que funcionasse só o click do trackpad, mas ficou todo maluco... eu dou 2 cliques e aparece as opçoes, quando quero arrastar algo pra algum canto, é impossivel de arrastar, pois ao clicar pra arrastar, fica como se eu tivesse segurando o arquivo, e nao consigo soltar ele em canto nenhum...

 

acho que vou por de volta as outras kext, pq essas do Voodoo nao estao TÃO legais assim nao..

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...