Jump to content
4 posts in this topic

Recommended Posts

Since i cant install from any 10.4.8 patch with ppf1 or not. Using defiant´s patch or not i decided to install (again) the jas 10.4.7. And now since i can update because the update freezes.

So anyone know where i can find the 10.4.7 update? There was a patch on demonoid wich solve this problem but it was removed so i pretty confused with all this.

Can anyone help me?

P.S. sorry for my poor english.

https://www.insanelymac.com/forum/topic/42617-update-to-1048/

eu acho que o melhor jeito seria baixar o mais novo 10.4.8 jas sse2 sse3 amd intel, pode acha-lo no demonoid o no btjunkie.org.

Acabei de instalar essa versao e tudo deu certo no meu AMD Sempron sse2, a instalacao eh super facil e usa o mais novo kernel do Semthex (beta9), eh muito bom.

Mais para fazer um upgrade do 10.4.7 pra 10.4.8 eh um pouco complicado para amd no meu opinao, tem um jeito mas da uma bronca! O mais facil eh para baixar aquela imagine do mais novo!

Qual quer outra coisa pode falar, e em portugues se eh mais facil pra vc!

Um abraco

eu posso dizer que deu certo com meu amd..eu tive que regravar um dvd porque a primeira nao deu certo (tive que gravar na velocidade 2x) depois disso instalei e deu certo. Mas uma coisa, vc notou que quando o osx esta instalando o amd patch diz o que tocar pra instalar o patch pra amd? acho que eh importante fazer isso.

O que fazia sua maquina depois da instalacao para "nao arrancar" a primeira vez? (dava aquela tel que diz "restart your computer" ?)

• Create New...