Jump to content

SiS900

derol
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

Olá, faz muito tempo desde que tentei instalar o Mac, na real eu consegui, mas muita coisa não funcionou.

Agora que vi que encontraram um solução para placas de vídeo da Nvidia, me deu mais corage de tentar de novo.

Alguem sabe me dizer se encontrarm solução para placa de rede sis900?

Também tive problemas com minha placa de som SoundMax se alguem tiver alguma dica agradeço.

• 1 month later...
Olá, faz muito tempo desde que tentei instalar o Mac, na real eu consegui, mas muita coisa não funcionou.

Agora que vi que encontraram um solução para placas de vídeo da Nvidia, me deu mais corage de tentar de novo.

Também tive problemas com minha placa de som SoundMax se alguem tiver alguma dica agradeço.

sis900 is a no-go...

• 3 months later...

Olá.

Também possuo uma placa de rede SIS900, mas infelizmente até onde sei não é suportada.O que posso dizer é que apareça algum driver ou então que em futuras versões haja suporte para tal.Até o momento não encontrei nenhuma boa notícia, pelo que li nos tópicos haveria algumas pessoas interessadas em criar um driver a partir de um pacote para BSD, ainda tenho esperanças.

• 3 weeks later...
 Share

• Create New...