Jump to content
6 posts in this topic

Recommended Posts

Olá pessoal,

Quando mando desligar meu Yosemite, ele fecha tudo direitinho, e quando vem a tela preta com a engrenagem girando, ele as vezes, não sempre, trava ai e não sai, simplesmente congela.

Acredito que tanha a ver com gerenciamento de energia, pois tenho configurado meu Mac para inicializar e desligar automaticamente dias da semana, e acredito que ao desligar ele passe a informação para o bios e as vezes por algum motivo essa informação não seja repassada corretamente. Estou apenas supondo, pois não tenho certeza, o Hack eu uso na empresa e preciso que ele ligue diariamente meia hora antes de eu chegar para aquecer os monitores.

Valeu pessoal!

Olá,

Feito com ferramentas automáticas do #######.

Nenhuma ação feita após instalação. Ontem iniciei com boot verbose, e ao desligar, verifiquei que parou na tela da foto em anexo.

A instalação foi feita do 0, limpa. O desempenho está bom, nunca foi tão bom em versões anteriores nesse PC, que é:

i7 3.07Ghz

2x 4gb 1066Mhz

AMD Radeon HD 6xxx

SSD 64Gb Kingston
Intel DX58SO

post-578134-0-16167300-1439495035_thumb.jpg

Edited by Allan
Tonymacx86 - Viola as regras.

Ta o seu problema, nós não usamos nem damos suporte as ferramentas do Tonymac.

Se quiser usar as ferramentas deles, por favor, peça suporte a eles....

Há, vou editar seu post, veja as nossas regras: Importante: Sobre Tonymacx86 e iAtkos M e Y

Desculpem, não estava a par destas regras, sou usuário antigo e estive muito tempo fora, nem sabia desse tipo de atividade do outro fórum. Lamento pelo meu erro. Agradeço a compreensão.

Podem fechar e até deletar o tópico se quiserem.

• Like 1
  • Create New...