Jump to content
18 posts in this topic

Recommended Posts

Não, apenas copiar não vai funcionar.

Pois nas atualizações vem em conjunto novas versões das kexts entende?

E se criar uma partição para testes é a melhor coisa que faz. Perdi meu OS X 10.9 esses dias, mas tinha o OS X 10.10 pra me salvar hehe

Sim claro! Se tiver espaço não tem problemas.

Só tenha atenção na hora de instalar os novos OS X. Ex: Não é preciso alterar o esquema de partição, apenas cria uma nova e instala.

Se usa o Clover como UEFI, verá as verdadeiras vantagens de usar desse modo, a partição permanesce como está, apenas some se fizer o que falei acima (trocar o esquema).

Pergunta de leigo: por exemplo se eu tiver 2 partições com o Yosemite (10.10.3 e 10.10.4) e deseje apagar 1 delas, basta remover a referida partição normalmente que a outra continuara funcionando? 

Calma ai, a resposta é simples como o mendietinha falou.

Mas como usa o bootloader ai? É em UEFI?

Pergunto isso pois se usa em legacy, a maioria dos usuários instalam o bootloader na partição, dai se apagam ela...já viu no que dá certo?

PS: O cara já ta off!  :P

• Like 1

Calma ai, a resposta é simples como o mendietinha falou.

Mas como usa o bootloader ai? É em UEFI?

Pergunto isso pois se usa em legacy, a maioria dos usuários instalam o bootloader na partição, dai se apagam ela...já viu no que dá certo?

juro que iria complementar com isso... juro! haha

não vai me apagar a partição que está o bootloader se estiver usando legacy.

• Like 1

Ja criei uma outra partição mas não to conseguindo instalar o yosemite pelo pendrive nela, plugo o pendrive e ligo a maquina e vai para a GUI do clover, ai tem como uma das opções boot pelo usb, clico e fica carregando depois vai pro segundo estagio e fica mais um tempão.

Como faço para instalar o yosemite em outra partição?

Se você tem o instalador (não no Pendrive) você vai abrir ele, dai o processo de instalação é o que já sabe.

Ele vai perguntar aonde quer instalar o OS X, dai você seleciona a partição, depois de um momento ele vai reiniciar, e dai na GUI do Clover verá a opção para continuar 

o processo, selecione e pronto!

• Like 1
  • Create New...