Jump to content
38 posts in this topic

Recommended Posts

Eu Criei uma pasta chamada kext_backup e movi todas AMD, GeForce,NVDA para ela, e só não movi as da Intel. Entende? Removi as kext que eu não queria da system/Library/extensions para a pasta kext_backup e só para nessa tela aí. Quando eu uso o comando "find / -iname intel*" só aparece as kext da placa de rede, mas se eu digito "find / -iname amd*" aparecem aquelas que eu movi para a pasta kext_backup, estranho ne? Enfim só consigo chegar até aí. ja não tenho mais ideia. Obrigado.

post-405525-0-17594100-1422058724_thumb.jpg

Edita a que está em EFI/CLOVER, a da pasta EFI/CLOVER/OEM/systemproductname é para outras coisas.

Seria como está no tópico que você achou.

Bahh cara, tentei mas não consegui. Primeiramente na config.plist que vem com o arquivo .raw eu não encontrei a palavra "Graphics", então baixei uma confi.plist de um cara que estava tentando o Hack num dell também e daí encontrei na config.plist dele a palavra "Graphics" e tentei fazer igual o modela do tópico que eu achei e não bombou mano... Sei lá o que que tem isso, existe alguma maneira que vc ainda possa me ajudar?rsrsrs Desculpa a insistência. Valeu.

Ok. 

Já que está usando o Penboot do Olarila, pode tentar usar o Chameleon, que vem incluso, antes do Penboot iniciar pressione a tecla 1 varias vezes.

Ou poderá tentar adicionar valores sem precisar estar com o sistema aberto, o Clover possui uma opção chamada Clover Boot Options, onde poderá inserir valores.

Pode insistir cara, estamos aqui para isso.  ;)

• Like 1

Allan, consegui instalar o Yosemite mano, muito obrigado pela ajuda que me destes até aqui, mas ainda preciso de mais ajuda.rsrsrs. 

Seguinte mano, eu instalei o Mac e após instalado eu criei a DSDT.aml e as SSDTs e coloquei na pasta patched, até aqui tudo bem, funcionou algumas coisas, só que eu gostaria de alterar a SSDT dos gráficos e não estou conseguindo, estou tentando fazer o mesmo procedimento que eu fazia antes e fica dando erro na hora de compilar. O erro é Code: 6126 Message: Syntax error, unexpected PARSEOP_INTEGER, são quatro erros iguais, sabe me dizer porque? Eu estou tentando editar uma SSDT já editada antes, será que é por isso? Tem como resolver isso?

• Like 1
  • Create New...