Jump to content
16 posts in this topic

Recommended Posts

Olá pesquisei muito sobre como extrair e aplicar patch no dsdt, mas ainda não entendi. Será que alguém poderia me ajudar? E se puder também me ajudar com a kext da minha wireless card (AR5B95) encontrei uma que funciona, porém não conecta em rede wifi alguma (estou usando o mavericks).

Obrigado

DSDT.aml.zip

Então por exemplo, eu extraio o DSDT, corrijo todos os erros que tiver, se por acaso meu USB n estiver funcionando, procuro um patch pra USB e aplico, corrijo se aparecer algum erro, depois eu compilo e coloco na pasta Extra?

Agora eu entendi, a kext me mandou funcionou 100% agora meu audio que é um Realtek ALC888, ja baixei vários AppleHDA.kext para esse ALC888 e pro Mavericks e n funciona. O último que baixei chegou até a funcionar mais ou menos, ficou assim:

Y9fxYT8.jpg

Eu procurei mas, não consegui um patch pra aplicar na DSDT e ver se o audio funciona, teria como me ajudar com mais isso? Obrigado!

Não funcionou. O Voodoohda 2.8.0 funcionou, porém o audio ficou muuuuuuuito baixo ai eu vi que tinha isso: <key>VoodooHDAEnableHalfVolumeFix</key></true> pra quando o audio fica muito baixo, editei e coloquei e mesmo assim n resolveu.

Consegui!  :thumbsup_anim: 

Fiz o seguinte, coloquei o AppleHDA.kext original, apliquei o patch do toledo e instalei o HDAEnable1 e funcionou! Valeu Allan, aparentemente tudo está ok, uma ultima duvida é em relação ao SSDT, isso é necessário?

Habilitei no charmelon wizard, a opção de gerar o p o c states, c2, c3, c4 reiniciei e na hora do boot apareceu isso:

SMBIOS orig was = faa60SMBIOS new is = 27ea000
Read HFS+ file: [hd(0,2)/Extra/DSDT] 23265 bytes.
ACPI Table not found: SSDT.aml
FADT: ACPI Restart Fix applied!
FADT: Using custom DSDT!
Found ACPI CPU: P001
Found ACPI CPU: P002
Found ACPI CPU: P003
Found ACPI CPU: P004
Found ACPI CPU: P005
Found ACPI CPU: P006
Found ACPI CPU: P007
Found ACPI CPU: P008
SSDT with CPU C-States generated successfully
P-States: min 0x9, max 0x14
SSDT with CPU P-States generated successfully
RSDT: Added 2 SSDT table(s)
FADT: ACPI Restart Fix applied!
FADT: Using custom DSDT!
Added 2 SSDT table(s) into XSDT

Então significa que está tudo ok agora né?  :w00t:

Edited by mathpinab

Não, eu uso meu monitor com o cabo dvi porém no windows trabalho com dois monitores. Quando conecto o HDMI o mac trava. Eu não quero parecer preguiçoso ou coisa do tipo eu procurei como modificar essa kext, mas não encontrei nada muito 'simples' tem o link de algum tutorial que possa me ajudar? Ultimo pedido kkkkk

• Create New...