Jump to content
16 posts in this topic

Recommended Posts

Pessoal,

Meu antigo hackintosh queimou, então tive que trocar tudo oq tinha nele, colo era um desktop, montei a seguinte configuração:

-placa mãe: P8B75-M LX Plus

-Intel Core i3

-GPU onboard: Intel HD2500

Estou tendo problemas para ativar essa Intel HD 2500, eu vi que ela é compatível com o Mac 1.8.4(estou usando atualmente), mas eu já segui alguns tutoriais e nenhum deu certo!!!

Alguém tem alguma ideia???

https://www.insanelymac.com/forum/topic/293143-hackintosh-novo/

Eu tentei o tutorial... O painel de informações mostra que h uma Intel HD 2500, eu tenho resolução, mas nada de QE/CI, eu também não consigo iniciar sem usar a flag -x!!! Não falei falei nada, pq achei que isso iria se resolver arrumando o vídeo!!

Quando início o hack em modo normal, ele para em uma linha que fala do Windows...

Olá

É camarada se já fez tudo, mas sem sucesso não vejo outra alternativa, é o único guia existente para HD 2500.

Se só inicia com -x pelo visto está sem QE/CI mesmo.

Isso que fala sobre o Windows não tem importância, é sobre outro HD que talvez tu tenha Windows.

Se tu não conseguir nada, pode adquirir uma dedicada... uma 9500 GT trabalha bem e é barata.

olá

sim o conselho é bom.. a hd 2500 não é suportada nativamente.. esse guia é uma gambiarra para usar as kext da hd 4000 , penso k algumas podem trabalhar.. mas pelo k tenho lido são todas i5.. partir para uma dedicada é uma boa chance..

gt620 também é barata e mais moderna k 9500

bom hack

Olá

Fiz o que estava ao meu alcance artur, se não posso solucionar, pelo menos dou alternativas. :)

Se tu quiser pode já ir direto pra uma GTX, existem lugares onde pode-se vender uma por um preço camarada.

Desempenho maior e melhor.

Olá

Eu ia te dizer que desde 10.8.3 o ML já suporta uma maior gama de gráficas NVIDIA, mas isso só se a injeção não funcionasse... como não funcionou, foi bom ter atualizado.

Eu nunca vi uma solução pra isso se quiser pode deixar marcado -f no org.chameleon...

• Create New...