Jump to content

Problemas ao instalar MAVERICKS 10.9


Aron Peyroteo
 Share

11 posts in this topic

Recommended Posts

Dei o boot direto pelo pendrive funcionou...mesmo demorando MUITO...cerca de 2horas, ele instalou e disse que foi concluída com sucesso...

Mandei reiniciar e a tela fica toda preta....não liga.


Era problema no boot....coloquei o pendrive de novo ele iniciou mas não instalou a placa de rede nem de video.

Link to comment
Share on other sites

Olá

Sempre tens que usar o pendrive com OSX para dar boot, mas escolher o HD, pois ainda não instalastes o bootloader no HDD

Primeiro passo depois de instalado é instalar o bootloader no HDD, depois vem gerenciamento nativo…
Chameleon(bootloader): http://www.insanelymac.com/forum/files/file/59-chameleon-22-svn/

Aqui tem um guia muito bom de pós-instalação para te atualizar: http://www.insanelymac.com/forum/topic/284026-pos-instalacao/

Posta tuas configurações atualizadas na assinatura, não tem como te dar suporte acerca do vídeo se eu nem sei que gráfica usa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá

Sem problemas camarada, vou te ajudar… isso se tu te esforçar também.

Outra coisa, o ideal é instalar em um PC que você usa diariamente, assim poderá ajusta-lo e conhecer um pouco + sobre fazer hacks a hora que quiser… PC de trabalho são difíceis de ficar fazendo as coisas devido os motivos que já deve saber, então recomendo que instale em PC que seja teu e que usa, depois quando tiver mais experiência instala nesse do trabalho.

Link to comment
Share on other sites

Sim sim, realmente estou instalando em um computador de teste....na realidade eu usei mac já a um tempo mas tive problemas com minha placa de vídeo na época.

 

Costumo de adaptar bem rápido e se for depender do meu esforço, pode ter certeza que vou conseguir instalar e quem sabe em breve estar retribuindo o favor e ajudando as pessoas na comunidade assim como você. :)

 

 

Hoje eu cheguei a começar a instalar o DSDT Auto-Patcher mas já estava tarde quando vi que precisava do JRE  então deixei baixando e voltei para casa...segunda feira espero voltar com tudo :)

 

Estou dando uma pesquisada em como fazer 

post-708579-0-15412800-1382756338_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Olá

Vamos lá! Podes conseguir, mas não te esqueça de atualizar tuas configurações para melhor suporte.

Pelo visto o problema é vídeo mesmo, está em uma resolução errada. Parece que usou -x(safe mode) pra dar boot devido a gráfica.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom dia Pimentel,
Rodei o DSDT e o pandora mas ainda estou sem rede.

 

 

Minha placa mãe e a Intel Desktop Board DP45SG

Minha placa de video e a 7200GS (EN7200GS/HTD/256/A(LP)

 

instalei o Chameleon mas ainda não resolveu o boot

Pandora's box 10-29-13_0906.html

dsdt.aml.zip

Chameleon_Installer_Log.txt

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Depois da Instalação vem a pós-instalação.

 

Eu nunca usei o Pandora, pois eu particularmente não acredito muito nessas soluções All-in-one, prefiro fazer tudo manualmente.

 

Primeiro tu tem que saber o que instalar nessa maquina, tu tenta pandora daqui, chameleon daqui... realmente é uma maquina de testes, mas tem que escolher...

 

Aqui tem um guia de pós-instalação: http://www.insanelymac.com/forum/topic/284026-pos-instalacao/

Dá uma boa lida e entenda.

Recomendo re-instalar o sistema e começar do zero, ai já está muito bagunçado. Primeiro passo da pós instalação e a instalação do bootloader...

Tu tem que escolher apenas um bootloader, recomendo chameleon... saiba que ele tem um arquivo de configuração chamado org.chameleon... que deve ser criado pelo app Chameleon Wizard.

 

Tentar dar boot com GraphicsEnabler=Yes e depois que já criar um arquivo org.chameleon... pode deixar marcado nele.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...