Jump to content

[Ajuda] DSDT para placa Intel DX79TO


PingoLinkin
 Share

3 posts in this topic

Recommended Posts

Olá Gente, bom dia. Eu não sei exatamente como se desenvolve uma DSDT, já pesquisei neste fórum e em outros, mas infelizmente sem sucesso. Alguém poderia me ajudar no desenvolvimento para esta placa mãe?

 

Resumo:

Eu instalei o sistema operacional Lion 10.7 nesta placa, não incluí nenhuma kext na pasta extra e nem na pasta S/L/E . Quando eu dou boot com o chameleon ele carrega tudo certo, mas no final do carregamento a tela apaga e fica nisso. é como se o monitor desligasse quando o sistema completa o carregamento. Se alguém tiver uma luz, estou a ouvidos.

 

Muito obrigado pela atenção de todos.

VALEU.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado iFIRE, mas eu sei como usar, só não sei qual patch devo usar para esta minha placa, entende?

 

 

EDITADO:

 

Resolvido, já extraí a DSDT, alterei uma linha de código e está ok. Eu posto aqui ainda hoje(26-08-12).

 

 

EDITADO:

Eu não postei aqui ainda porque o meu mac ainda não foi resolvido, ele está lento, semelhante a este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=zmWT7nJfsV8 .

Me disseram que o problema é o chipset que não é aceito, isso é verdade?

Vou continuar procurando a solução. Valeu.

 

 

 

 

EDITADO:

 

Resolví. Era um problema de sincronização, então eu pesquisei e encontrei a solução, foi só eu incluir a kext VootooTSCSync.kext na pasta extra e tudo resolvido.

O sistema está 99% concluído, quando eu desligo ele liga novamente. Eu sei que existem kexts que resolva isso, mas também sei que por DSDT é melhor, vou continuar tentando resolver, caso eu encontre a solução para o desligamento, eu posto aqui.

 

Segue e minha pasta EXTRA com as kexts e o meu DSDT.

Rede, problema com ícone laranja... tudo resolvido. Só não instalei o áudio porque não vou utilizar, mas vou procurar assim mesmo.

 

Link da pasta Extra: https://www.dropbox....vtqq/neZ6dSMAB_

 

Configurações:

Motherboad: INTEL / DX79TO

Chipset: Intel® X79 Express Chipset

Processador: i7-3820 LGA2011

Memoria: OCZ DDR3 8GB 1333Mhz(4x 2GB)

HD: SATA II SEAGATE 250GB

Rede: 82579LGigabit Ethernet Controller

Audio: Realtek ALC892 audio codec

Video: GeForce GT240

Keyboard e Mouse: Aluminium USB

 

Valeu.

 

 

EDITADO:

O computador acabou de ser desligado, sem prévio aviso. Alguma idéia?

 

Valeu.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...