Jump to content
3 posts in this topic

Recommended Posts

Olá Gente, bom dia. Eu não sei exatamente como se desenvolve uma DSDT, já pesquisei neste fórum e em outros, mas infelizmente sem sucesso. Alguém poderia me ajudar no desenvolvimento para esta placa mãe?

Resumo:

Eu instalei o sistema operacional Lion 10.7 nesta placa, não incluí nenhuma kext na pasta extra e nem na pasta S/L/E . Quando eu dou boot com o chameleon ele carrega tudo certo, mas no final do carregamento a tela apaga e fica nisso. é como se o monitor desligasse quando o sistema completa o carregamento. Se alguém tiver uma luz, estou a ouvidos.

Muito obrigado pela atenção de todos.

VALEU.

Obrigado iFIRE, mas eu sei como usar, só não sei qual patch devo usar para esta minha placa, entende?

EDITADO:

Resolvido, já extraí a DSDT, alterei uma linha de código e está ok. Eu posto aqui ainda hoje(26-08-12).

EDITADO:

Eu não postei aqui ainda porque o meu mac ainda não foi resolvido, ele está lento, semelhante a este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=zmWT7nJfsV8 .

Me disseram que o problema é o chipset que não é aceito, isso é verdade?

Vou continuar procurando a solução. Valeu.

EDITADO:

Resolví. Era um problema de sincronização, então eu pesquisei e encontrei a solução, foi só eu incluir a kext VootooTSCSync.kext na pasta extra e tudo resolvido.

O sistema está 99% concluído, quando eu desligo ele liga novamente. Eu sei que existem kexts que resolva isso, mas também sei que por DSDT é melhor, vou continuar tentando resolver, caso eu encontre a solução para o desligamento, eu posto aqui.

Segue e minha pasta EXTRA com as kexts e o meu DSDT.

Rede, problema com ícone laranja... tudo resolvido. Só não instalei o áudio porque não vou utilizar, mas vou procurar assim mesmo.

Link da pasta Extra: https://www.dropbox....vtqq/neZ6dSMAB_

Configurações:

Motherboad: INTEL / DX79TO

Chipset: Intel® X79 Express Chipset

Processador: i7-3820 LGA2011

Memoria: OCZ DDR3 8GB 1333Mhz(4x 2GB)

HD: SATA II SEAGATE 250GB

Rede: 82579LGigabit Ethernet Controller

Audio: Realtek ALC892 audio codec

Video: GeForce GT240

Keyboard e Mouse: Aluminium USB

Valeu.

EDITADO:

O computador acabou de ser desligado, sem prévio aviso. Alguma idéia?

Valeu.

• Create New...