Jump to content
4 posts in this topic

Recommended Posts

Meu último tópico foi deletado sem avio prévio ou motivo e estou aqui implorando outra salvação para instalação do Snow Leopard 10.6 no meu pc, já tentei 2 boots diferentes usei o -v postei ss mas sem respostas. Tirei os overclocks do pc, minha bios num tem opção AHCI e quando boota normal num sai da maçã e no -v num sai do log.

PC:

Pentium® Dual-Core CPU E5200 @ 2.50GHz

Mainboard G31M3-L V2(MS-7529) (0x00000441 - 0x7D217B49)

Memory 3Gb DDR2 800Mhz

NVIDIA GeForce 8400 GS 256MB

Microsoft Windows 7 (6.1) Ultimate Edition (Build 7600)

HD 500GB (Windows 7)

HD 80Gb (Reservado para o MAC)

- CD DE INSTALAÇÃO MAC OS SNOW LEOPARD 10.6 FINAL RETAIL -

Logs -v :

http://img821.imageshack.us/img821/694/img00111j.jpg

(Continuação)

http://img703.imageshack.us/img703/4508/img00112g.jpg

Contato: iago_fsm@live.com // trovao11@gmail.com

P.S: Respostas verei amanhã a tarde o quanto antes possível, obrigado.

olá bom dia

Ontem mesmo te respondi , não tem qualquer sentido teres dois tópicos com o mesmo problema, meu pc para na tela da maçã.

Já te interrogaste porventura se o teu pc será compativel com mac os x.

Há máquinas que não permitem a instalação.

Mac os x é para macs, todo o sistema operativo é desenvolvido para macs, e teu hardware não é dos mais compativeis com o sistema, pelo que me lembro teu chipset é via. Não conheço nenhum mac com esse chipset. A tua bios falta uma das opções principais para ajudar na instalação do sistema, a habilitação do AHCI ou sata mode . Teu pc lê meia duzia de linhas e para no boot. Já se tentou que avançasse com as várias opções de boot com os mesmos resultados. Mac os x não é windows, que é desenvolvido genéricamente para correr em qualquer pc, nums melhor, noutros pior.

Leia as regras

Poste sua dúvida para suporte somente uma vez (1). Isto mantém o fórum organizado e mais objetivo e facilita na hora de encontrar o que você e outros estão procurando.

Se suas postagens não estão de acordo com as regras, podem ser excluídas sem aviso prévio.

• Create New...