Jump to content

[ajuda] Mouse nao funciona snow leopard com plcaca p8h61-m le


ernandes
 Share

38 posts in this topic

Recommended Posts

não sei só testando para ver

tem que ter o manual para saber o que cada opção oferece.

 

 

eu tenho o manual , vou dar uma lida , valeu

 

 

 

 

 

eu tenho o manual , vou dar uma lida , valeu

 

pelo que entendi nao fala nada de acpi, bom vou espera pra ver se alguem tem uma saida, mais acho que deve ser o mouse mesmo poi em outros topico, o pessoal entrou normal na instalação...

 

 

Se alguem tiver esta mesma placa, e puder colocar aqui como fez pra instalar seria de grande ajuda pra sanar aminha duvida

Link to comment
Share on other sites

Volte a Bios ao padrão de fábrica...

Use o [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] Legacy do tonymacx86 para instalar e subir a primeira vez...

 

Em anexo os arquivos de Extra, boot e SLE

 

Boa sorte.

 

http://www.mediafire.com/?1ebybi3jbdew489

Arquivos.zip

Link to comment
Share on other sites

Volte a Bios ao padrão de fábrica...

Use o [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] Legacy do tonymacx86 para instalar e subir a primeira vez...

 

Em anexo os arquivos de Extra, boot e SLE

 

Boa sorte.

 

http://www.mediafire.com/?1ebybi3jbdew489

 

mais tem que colocar e, ahci né? foi a unica coisa que mudei

mais eu acho que é o mouse, alguma incompatibilidade, eu consegui instalar por atalhos no teclado, sem mouse, estou apnhada pra achar os atalhos mais esta indo

Muito obrigado de coração

qualquer coisa que precisar eu a disposição

 

valeu

Link to comment
Share on other sites

mais tem que colocar e, ahci né? foi a unica coisa que mudei

mais eu acho que é o mouse, alguma incompatibilidade, eu consegui instalar por atalhos no teclado, sem mouse, estou apnhada pra achar os atalhos mais esta indo

Muito obrigado de coração

qualquer coisa que precisar eu a disposição

 

valeu

 

Galera, troquei o mouse e continuo sem mouse logo na instalção...

 

por favor se alguem instalou esta placa com core i5 me fala certinho o que tem que mudar na bios, ou outras sugestoes...

 

muito obrigado

Link to comment
Share on other sites

Galera, troquei o mouse e continuo sem mouse logo na instalção...

 

por favor se alguem instalou esta placa com core i5 me fala certinho o que tem que mudar na bios, ou outras sugestoes...

 

muito obrigado

 

 

 

 

ninguem tem uma placa parecida que posso me dar uma força, pois posso ter deixado algo passar na bios, pois so pode ser isso

 

quem tiver da uma olhada no que esta marcado, por favor

Link to comment
Share on other sites

ninguem tem uma placa parecida que posso me dar uma força, pois posso ter deixado algo passar na bios, pois so pode ser isso

 

quem tiver da uma olhada no que esta marcado, por favor

 

 

galera, cheguei hoje de viagem, e resolvi formatar o lion fiz os procedimentos e resolvi instalar o chameleon 1020 instalei, marquei pciroot=1 no chameleon, coloquei o dsdt nao modifiquqei o ati, por enquanto, ele subiu sem o mouse, agora é tentar descobrir o que desmarcar na bios, pois ja tirei da duvida o boot, o mouse o sistema, só sobrou a bios......

Notei que no seven o mouse marca compativel com HID, se alguem tiver alguma resposta sobre isso, e o que desmarcar ana bios, pois o lion ja est asubindo sem o cd de boo

Link to comment
Share on other sites

galera, cheguei hoje de viagem, e resolvi formatar o lion fiz os procedimentos e resolvi instalar o chameleon 1020 instalei, marquei pciroot=1 no chameleon, coloquei o dsdt nao modifiquqei o ati, por enquanto, ele subiu sem o mouse, agora é tentar descobrir o que desmarcar na bios, pois ja tirei da duvida o boot, o mouse o sistema, só sobrou a bios......

Notei que no seven o mouse marca compativel com HID, se alguem tiver alguma resposta sobre isso, e o que desmarcar ana bios, pois o lion ja est asubindo sem o cd de boo

 

 

 

bom, depois de 20 mouse , achaei um que o mac reconhecesse, agora meu problema esta com o audio, nao consigo fazer funcionar, ja tentei de tudo mais nao consigo, realtek alc887, ja esou com o lions instalado a versao final, sem as atualizaçoes, a chamada GM

 

o video esta funcionando , aparentemente correto, a internet tb, so me falta o audio, se voces puderem me ajudar.

 

 

 

muito obrigado

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...