ishnigarrab(br) Posted July 18, 2011 Share Posted July 18, 2011 Olá companheiros, Eu gostaria de agradecer a comunidade, pois sem as instruções daqui, não teria conseguido instalar a atualização do 10.6.6 para o 10.6.8... Nos sites em inglês está tudo muito espalhado, enquanto que aqui está tudo reunido e de fácil acesso. Agora vamos as minhas dúvidas: 1.) Verifiquei que mesmo configurando o Português como idioma principal, ao contrario do iPC antigo, no Hazard, diversas telas permanecem em inglês. Queria saber se tem aonde localizar os arquivos originais do idioma, ou se posso pegar do DVD do iPC (Que ainda é do 10.5.X), pois é chato querer seguir alguns tutoriais na internet e ficar com algumas janelas em português e outras em inglês... 2.) Eu gostaria de eliminar o fundo da Hazard que aparece nas telas de instalação... Nas propriedades do sistema não tem problema, mas é que na tela de instalação as vezes fica dificíl de ler algumas informações, pois o simbolo deles é escuro e a fonte é preta. 3.) Estou com o problema do Sleep não funcionar (Desliga o monitor, mas não liga de volta), isso tem solução? Bem, por enquanto é só! Link to comment https://www.insanelymac.com/forum/topic/262688-corrigir-probleminhas-linguagemcustomiza%C3%A7%C3%A3o-hazard-1066i/ Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted July 18, 2011 Share Posted July 18, 2011 1) O Hazard não tem todos os pacotes de idioma completos, use o do DVD retail (BrazilianPortuguese.pkg). 2) Não tenho idéia. Use retail e não terá esse problema. 3) Em muitos casos tem solução, depende do hardware, você não informou. Link to comment https://www.insanelymac.com/forum/topic/262688-corrigir-probleminhas-linguagemcustomiza%C3%A7%C3%A3o-hazard-1066i/#findComment-1716721 Share on other sites More sharing options...
ishnigarrab(br) Posted July 21, 2011 Author Share Posted July 21, 2011 1) O Hazard não tem todos os pacotes de idioma completos, use o do DVD retail (BrazilianPortuguese.pkg). 2) Não tenho idéia. Use retail e não terá esse problema. 3) Em muitos casos tem solução, depende do hardware, você não informou. Opa, adicionei a configuração na sign, mas segue: Processor: Intel Pentium E5400 @ 2.7GHz Motherboard: E-MAX 945CG-F7 (Chipsets: 945GC + ICH7) Memory: 2Gb DDR2 533 (Dual Channel) Video: NV 9600GT 1024MB HDD: 160GB Samsung Sata II Consegui achar as esplicações para customizar o fundo das janelas e arrumar a tradução direitinho. Agora estou pesquisando a questão do sleep, e da ativação da AppStore (Dá erro que não conseguiu idenficar minha maquina). Além disso com todo esse barulho sobre o Lion, vocês acham que vale a pena fazer o upgrade? Eu até gostei de alguns reviews, mas to com medo de pagar o Lion na App store e ter problema pra instalar ele no meu PC, se ainda não for recomendado, vou ver se compro o SL aqui mesmo por enquanto... Valeu pela ajuda por enquanto, e enquanto aguardo resposta aqui, vou dando uma mão pros companheiros no que eu puder... Link to comment https://www.insanelymac.com/forum/topic/262688-corrigir-probleminhas-linguagemcustomiza%C3%A7%C3%A3o-hazard-1066i/#findComment-1719127 Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts