Jump to content

Notbook cce


valdo23
 Share

14 posts in this topic

Recommended Posts

Nome da Placa Mãe Intel Corp. Emerald Lake

 

Tipo de processador Mobile DualCore Intel Core i5-2410M, 2300 MHz (27 x 85)

 

Conjunto de instruções x86, x86-64, MMX, SSE, SSE2, SSE3, SSSE3, SSE4.1, SSE4.2, AVX

 

DIMM1: Smart Modular SH564568FH8NWPHSFR

 

DIMM3: Smart Modular SH564568FH8NWPHSFR

 

Velocidade da memória DDR3-1333 (667 MHz)

 

Total 4010 MB

 

 

 

 

to com o notbook cce core i5 não sei se da pra instalar o mc osx

to com medo de instalar sabe como é cce

Link to comment
Share on other sites

CCE é a morte :(

 

boa sorte !!

è cara antis de compra o CCe eu vi com uns amigos um tem um tohisba e deu pau o outro um asu também deu pau e outro um HP também ta na assistencia e olha que teve q mandar pra la via Sedex porque aki não tem assistencia da HP ai meu cunhado tem um CCe core 2 a trez anos e nunca deu pau e olha que ele é contador e trampa com ele roda direto e me falo q esta satifeito com o cce e nunca vai muda por marca famosa a vi o exemplos de meu amigos a desidir leva o cce e esto fatifeito porque meu amigos estão uma fera Bem ja instalei em outro pc o Mac OS X mais era um desktop

Link to comment
Share on other sites

cara deu um erro e não consigu nem instalar o mac osx mais

 

 

Bem o notbook e um cce intel core i5 modelo wm545b-t

dê um "load defaults" no bios e instala novamente

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

CCE pode até ser ruim, mas eu acho pra quem não sabe mexer, porque o meu cce aqui tá com o Snow Leopard Retail 10.6.8 e um dos modelos mais antigos, ta rodando que é uma beleza, pra tu ter noção o meu processador é um intel celerom m 1.86, 2gb de memoria só troquei o HD coloquei um de 500gb, a placa de video é onboard 950/945 gma, está com a resolução normal 1280x800. Lógico que não vou poder fazer muita coisa com ele no caso de usar um Final Cut e outros que requerem mas potencia do processador, mas pra internet e escritório que é o meu caso está ótimo.

 

Só pesquise bem antes de fazer a transição de ruindows para mac.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Nome da Placa Mãe Intel Corp. Emerald Lake

 

Tipo de processador Mobile DualCore Intel Core i5-2410M, 2300 MHz (27 x 85)

 

Conjunto de instruções x86, x86-64, MMX, SSE, SSE2, SSE3, SSSE3, SSE4.1, SSE4.2, AVX

 

DIMM1: Smart Modular SH564568FH8NWPHSFR

 

DIMM3: Smart Modular SH564568FH8NWPHSFR

 

Velocidade da memória DDR3-1333 (667 MHz)

 

Total 4010 MB

 

 

 

 

to com o notbook cce core i5 não sei se da pra instalar o mc osx

to com medo de instalar sabe como é cce

se for o modelo WM545B-T vc terá um hack muito bom, já instalei e a unica coisa que não funcionou foi o wifi (compre um edup usb no ML que resolve).

 

Quanto ao Lion, roda muito bem também, mas ainda não consegui ativar o QE/CI da HD3000... já no SNOW LEOPARD eu consegui.

 

Esse notebook é ótimo, quanto ao preconceito dos demais, não ligue. A CCE está com parcerias muito boas, usando componentes intel, sony e com acabamento bacana. O teclado desse note, por exemplo, é o que mais se aproxima do macbook pro (pena q não tem luz nas teclas :( )

 

Se vc quiser eu te ajudo.. já tenho os kexts separados e o bootloader tb. apenas ainda não finalizei o DSDT dela, pq toh sem tempo, mas se vc se contentar com o SNOW (que já é muito bom) vc está com uma supermáquina

 

abç!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
se for o modelo WM545B-T vc terá um hack muito bom, já instalei e a unica coisa que não funcionou foi o wifi (compre um edup usb no ML que resolve).

 

Quanto ao Lion, roda muito bem também, mas ainda não consegui ativar o QE/CI da HD3000... já no SNOW LEOPARD eu consegui.

 

Esse notebook é ótimo, quanto ao preconceito dos demais, não ligue. A CCE está com parcerias muito boas, usando componentes intel, sony e com acabamento bacana. O teclado desse note, por exemplo, é o que mais se aproxima do macbook pro (pena q não tem luz nas teclas :wacko: )

 

Se vc quiser eu te ajudo.. já tenho os kexts separados e o bootloader tb. apenas ainda não finalizei o DSDT dela, pq toh sem tempo, mas se vc se contentar com o SNOW (que já é muito bom) vc está com uma supermáquina

 

abç!

 

 

Mano o meu é este modelo mesmo cara se der pra vc liberar esta parada ai fico muito grato cara so que não esto conseguindo intalar denovo eu acho q snow q tenho é um 10.6.3 não sei onde vi q o snow so se isntala nos prossesadores i3 ou i5 ou i 7 com a versão 10.6.5 indiante

 

desde ja te agradeço por tudo e desculpa a demora pra responder

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Tenho o CCE 745B é um ótimo computador quase fora de série pelo preço.

É esse da assinatura é a configuração dele.

 

Qual desses boots eu uso?

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=220312

 

Eu não vi diferença entre dois ou três deles...

 

Ou já existe algum boot com as kexts que eu preciso?

 

Pq achar as kexts tá difícil, usei um programa que não identificou quase nada...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

E ai moçada, blz? Acho que fui o precursor nesses notebooks CCE SandyBridge, fiz desde o 10.6.6 e tive muitos problemas, solucionados. Vamos fazer algo pra nos ajudar, certo ?

 

Quem está tentanto instalar o Lion, pelo menos da maneira que eu fiz, pelo pendrive, é simples siga o tutorial http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=256535 e quando substitua o arquivo "OSInstall.pkg" por esse http://blog.nawcom.com/Lion_OSInstall_GM.tar.bz2.

 

 

Esse Notebook não aceita boot em GUID. Faça em MBR e seja feliz.

Feito isso, boot pelo pendrive e selecione a partição do Lion Install e boot com "-x -v"

E faça a instalação normalmente, lembrando ...... em MBR.

 

Qualquer dúvida postem ai, que dou uma mão, se estiver ao meu alcance.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...