Jump to content
8 posts in this topic

Recommended Posts

Estou com esse pc:

Placa Mãe: Onboard S/V/R

Memória: 4GB DDR3

Hard Disk: 500 GB

Processador: Quad Core AMD Phenom II x4 820

Socket : AM3

Gostaria de saber qual boot eu uso para funcionar normalmente, estou com o mac versão snow leopard 10.6.7

Eu usei o boot empireefi4amd não funcionou, quando eu coloco o dvd do snow leopard para roda aparece um bucado de letra e depois para.

vlw

https://www.insanelymac.com/forum/topic/259492-rodar-mac-em-pc-amd/

• 3 weeks later...

Galera é o seguinte tentei de todas as maneiras usando boot e tal, ate que o boot nawcom deu certo, so que na hora da instalação que fica dizendo quantos minutos vai concluir, ali trava e nao faz mais nada. alguem sabe dizer o que é isso lembrando que uso:

Placa Mãe: PCWARE (APMCP61-D3)

CHIPSET: nForce 6100

Memória: 4GB DDR3

Hard Disk: 500 GB

Processador: Quad Core AMD Phenom II x4 820

Socket : AM3

pra falar a verdade gente eu conseguir instalar sim com o boot nawcom, porém vejam so, o mac ele fica travando ta horrivel n da pra fazer nada, minha placa de video é uma nvidia 9500 GT é offboard. oq será isso ? que fica travando ? abraços

tipo assim:

ele instala normalmente na hora q ta iniciando naquela maçãzinha demora pra caramba, quando vai fazer o registro o mouse fica travando ou sej avc bota ele pra ir para um lado ele vai depois de 30 min depois que vc mandou, o teclado vc começa a digitar ele travar dps volta ao normal n da pra fazer nada nele ta impossivel

• Create New...