Jump to content

Instalação Snow Leopard Vaio VPCF126FM


39 posts in this topic

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, sou novo no assunto, mas estou estudando pracas, pretendo com esse tópico tirar minhas dúvidas desde a etapa zero até o total ajuste do Snow Leopard neste Notebook. Quem for mais antigo e puder me ajudar será muito bem vindo.

 

Eu gostaria de fazer uma instalação sem Distros de forma a aprender o máximo e gostaria de aprender a editar o DSDT.

 

 

 

Setup do meu Note VPCF126FM

Processador INTEL Core i7 740Q

 

ChipSet: INTEL Lynnfield / PM55

 

Memoria: DDR3 6G @ 1333MHz

 

Placa Gráfica: GForce GT 330M com 1024Mb

 

Wireless: Atheros AR9287

 

Ethernet: Marvel Yukon 88E8057

 

HD: 640G SAMSUNG HM641JI

 

Audio: Realtek HD Audio ALC275 e nVidia GT216

 

 

 

Abraço e sucesso a todos!

Link to comment
Share on other sites

Siga esse tutorial

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=220312

 

se o seu modelo não estiver no Auto-Patcher me mande os arquivos

 

 

Desculpe o que é auto-patcher e que arquivos seriam estes?

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo Maldon,

 

 

 

Você ta ajudando pracas! Muito obrigado.

 

Espero ajudar os outros logo em breve tambem.

 

 

 

Agora, voltando para o fio da miada. O tutorial de instalação que vc m mandou ta muito bacana, so que meu hackboot nao tem pasta post instal e sim as pastas Extra e usr.

 

Dentro da pasta Extra se encontra: arquivo com.apple.Boot.plist, arquivo Preboot.dmg e ainda a pasta Themes.

 

O que fazer?

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo Maldon,

 

 

 

Você ta ajudando pracas! Muito obrigado.

 

Espero ajudar os outros logo em breve tambem.

 

 

 

Agora, voltando para o fio da miada. O tutorial de instalação que vc m mandou ta muito bacana, so que meu hackboot nao tem pasta post instal e sim as pastas Extra e usr.