Jump to content

Como adicionar updates a uma iso do snow?


12 posts in this topic

Recommended Posts

Galera, to com um baita problemão aqui... não sei como nem porque, o meu cd de instalação do macbook simplesmente se auto-danificou (estava na embalagem desde que comprei), e ta até com um pedaço da midia transparente, como se tivesse ficado no sol (coisa que não aconteceu).

 

Na hora pensei, ainda bem q ainda tenho a iso valhala do 10.6.0 de quando eu usava hackintosh... ai que vem o problema

 

O disco de instalação do meu mac é 10.6.4, e acredito que por motivos de falta de kexts na 10.6.0, da kernel panic quando vou dar boot para fazer a instalação.

 

Eu tenho os pkg de update aqui, ate a 10.6.7,0 então gostaria de saber se seria possivel editar essa iso do snow, e add os updates para ele ser compativel com meu mac...

 

 

 

Se eu requerer outro cd na apple, vai me custar a expansiva quantia de 79 reais, e estou num momento que não posso gastar grana, ainda mais agora que o lion está prestes a ser lançado.

 

 

 

Aguardo a ajuda de vocês!! Abração!

Link to comment
Share on other sites

Mesmo assim você não vai poder usar o DVD que vem com seu MacBook. Tem que ser o DVD "universal" (retail) com capa/rotula branca.

 

Se o DVD 10.6.0 ta dando KP, você tem que adicionar kernel extensions ou alterar a configuração do seu CD de boot. Ou usar outro.

 

Tire foto do KP e use o "Full Editor" para anexar aqui.

 

'Slipstreaming' não e possível, o DVD de instalação não tem estrutura pra isso.

Link to comment
Share on other sites

Como posso fazer isso? se eu copiasse as kexts do meu mac para a pasta de kexts da iso, funcionaria?

 

O osx instalado ainda entra, mas eu gostaria de formatar do zero para fazer umas alterações de configuração no hd.

Link to comment
Share on other sites

Antes de fazer algo tem que ter pelo menos uma idea do que esta dando errado, então

Tire foto do KP e use o "Full Editor" para anexar aqui.

Pois, agora eu não entendi: Se a instalacão entra, qual e a problema?

 

EDIT

 

Pfffffff lol

 

Agora entendi, vc esta falando do seu MacBook mesmo, e do instalacão atual dele.

 

O seu DVD de instalacão provavelmente e modificado e só funciona no PC.

Link to comment
Share on other sites

Antes de fazer algo tem que ter pelo menos uma idea do que esta dando errado, então

 

Pois, agora eu não entendi: Se a instalacão entra, qual e a problema?

 

 

Uma coisa que to estranhando, é que quando simplesmente mando carregar, e fica a maçã carregando, mostra a tela de KP... mas quando mando entrar em verbose, o erro não é KP, ele simplesmente trava nisso

 

 

 

img0472le.jpg

 

 

 

Antes de fazer algo tem que ter pelo menos uma idea do que esta dando errado, então

 

Pois, agora eu não entendi: Se a instalacão entra, qual e a problema?

 

EDIT

 

Pfffffff lol

 

Agora entendi, vc esta falando do seu MacBook mesmo, e do instalacão atual dele.

 

O seu DVD de instalacão provavelmente e modificado e só funciona no PC.

 

Minha iso do 10.6.0 é uma copia do DVD universal, aquele branco... eu mesmo copiei. O problema é que meu mac é dos mais novos, o ultimo modelo antes desses com thunderbolt. Ai ja vinha com o dvd na 10.6.4 , e acredito que algumas kexts estão faltando na iso 10.6.0

Link to comment
Share on other sites

 

 

FFFFFFFFFFFFFFFFUuuuuUUUUUUUuuuuu

 

 

 

Anyway, achei um torrent aqui, espero q seja a iso certa... n to afim de baixar 8gb atoa... 2 dias para terminar, maldita net lenta...

 

 

 

Pensei que poderia adicionar updates, ja que de vez em quando sai distros tipo o iATKOs S3 que ja vem na 10.6.3

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...